STUDIO UNIVERSAL - Especial “Spotlight: Richard Gere”



Na segunda-feira, dia 13, a partir das 17h30, o Studio Universal apresenta uma série de filmes protagonizados pelo ator Richard Gere.

17h30: "A Última Profecia". O jornalista John Klein tem um problema com seu carro no meio da noite e logo descobre estar a centenas de quilômetros de onde deveria. A partir daí, ele começa a acreditar na possibilidade de que por trás dos eventos se encontre Mothman, uma criatura lendária e misteriosa que antecipa o desastre e a morte...

20h: "Outono em Nova Iorque". Will Keane é dono de um dos restaurantes mais famosos de Nova York. Ele mantinha um relacionamento sem compromisso até conhecer Charlotte, que mostra a Will uma impressionante capacidade de amar e lhe proporciona uma visão que vai mais além de sua idade.

22h15: "Gigolô Americano". Julian Kay é um homem de trinta e poucos anos, atraente e inteligente que ganha a vida como gigolô. Um dia ele aceita, por 500 dólares, passar duas horas com um casal. No dia seguinte, a mulher aparece assassinada e todas as suspeitas recaem sobre ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado