TV Rá Tim Bum completa seis anos e lança concurso cultural



Para participar, a garotada precisa gravar um vídeo parabenizando o canal. As 26 mensagens mais criativas ganham prêmios e os seis primeiros colocados serão exibidos na telinha

A TV Rá Tim Bum completou seis anos no último domingo (12/12) e comemora a data presenteando seus telespectadores mirins. O canal lança o Concurso Cultural 6 anos TV Rá Tim Bum, que vai até 31 de janeiro de 2011.

A iniciativa, voltada para crianças de um a 10 anos, vai premiar as 26 mensagens de parabéns mais criativas com um par de tênis Klin e um kit exclusivo da emissora. Além disso, as seis primeiras colocadas levam, cada uma, três bonecos da turma do Cocoricó e a oportunidade de ver o seu vídeo na telinha, durante a programação do canal.

Para participar, o pai (ou responsável) deverá preencher o formulário no site do concurso (www.tvratimbum.com.br/concurso) e inserir o link do vídeo. A mensagem deverá ter duração de até um minuto e ter sido produzida especialmente para o Concurso Cultural, parabenizando a TV Rá Tim Bum pelos seus seis anos.

Os vídeos serão julgados de acordo com critérios de criatividade e originalidade, por um comitê formado por especialistas da emissora.

O resultado será divulgado no dia 12 de março, no próprio site do concurso. A iniciativa conta com o apoio da Klin, Multibrink e operadoras parceiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado