MULHERES SE VINGAM DE FITZPATRICK EM EPISÓDIO FINAL DE CALL ME FITZ
Chega ao fim no Sony Entertainment Television no dia 16 de dezembro, quinta-feira, a 1ª temporada de Call Me Fitz, em episódio especial que será dividido em duas partes, com exibição a partir das 22h.
A série canadense trouxe de volta à televisão o astro Jason Priestley, ídolo nos anos 90 por seu personagem em Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210). Em Call Me Fitz, Jason interpreta Fitzpatrick, um vendedor de carros, mulherengo e de caráter duvidoso, que passa a vida tentando conciliar seus impulsos de moral duvidosa e sua consciência personificada por seu amigo Larry.
O final da 1ª temporada de Call Me Fitz apresenta o episódio especial, "Honesty, Integrity and Low Mileage", composto por duas partes complementares. Às 22h, Fitz usa Larry para se dar bem numa premiação, utilizando métodos não convencionais, e é sequestrado no encerramento da cerimônia. Logo depois, às 22h30, na segunda parte do mesmo episódio, descobre-se que os seqüestradores são na verdade mulheres, líderes do grupo de apoio "Bad Men and the Good Women Who Love Them" (Homens Maus e as Boas Mulheres que os Amam). O futuro de Fitz estará nas mãos de cada uma delas, enquanto uma bomba ameaça Fitzpatrick Motors.
Nesta noite, excepcionalmente, não haverá exibição de 30 Rock.
Comentários