MULHERES SE VINGAM DE FITZPATRICK EM EPISÓDIO FINAL DE CALL ME FITZ

 

Chega ao fim no Sony Entertainment Television no dia 16 de dezembro, quinta-feira, a 1ª temporada de Call Me Fitz, em episódio especial que será dividido em duas partes, com exibição a partir das 22h.

 

A série canadense trouxe de volta à televisão o astro Jason Priestley, ídolo nos anos 90 por seu personagem em Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210). Em Call Me Fitz, Jason interpreta Fitzpatrick, um vendedor de carros, mulherengo e de caráter duvidoso, que passa a vida tentando conciliar seus impulsos de moral duvidosa e sua consciência personificada por seu amigo Larry.

 

O final da 1ª temporada de Call Me Fitz apresenta o episódio especial, "Honesty, Integrity and Low Mileage", composto por duas partes  complementares. Às 22h, Fitz usa Larry para se dar bem numa premiação, utilizando métodos não convencionais, e é sequestrado no encerramento da cerimônia. Logo depois, às 22h30, na segunda parte do mesmo episódio, descobre-se que os seqüestradores são na verdade mulheres, líderes do grupo de apoio "Bad Men and the Good Women Who Love Them" (Homens Maus e as Boas Mulheres que os Amam). O futuro de Fitz estará nas mãos de cada uma delas, enquanto uma bomba ameaça Fitzpatrick Motors.

 

Nesta noite, excepcionalmente, não haverá exibição de 30 Rock.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado