NICKELODEON E VH1 CELEBRAM O FIM DO ANO COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 

Os canais Viacom terão programação especial no fim de ano. Entre as estreias da Nickelodeon, estão o filme "Shrek Terceiro", o episódio especial "7 Segredos de Big Time Rush", episódios natalinos das séries "Os Pinguins de Madagascar", "O Segredo dos Animais" e "True Jackson".

 

Já na Vh1, o especial "Divas 2010" agita a noite de Natal. E o canal ainda terá as estreias do show "Music Players: Elton John In Concert" e programas especiais sobre o mundo das celebridades de Hollywood.

 

Destaques da programação dos dois canais, de 23 a 31 de dezembro:

 

NICKELODEON

 

NICK CINE

Shrek Terceiro

ESTREIA Quinta-feira, dia 23 de dezembro, às 20h

Reapresentação: Domingo, dia 25 de dezembro, às 18h30

Shrek, The Third, Eua, 2007. De Chris Miller e Raman Hui. Animação. Livre (93 min).

Quando Shrek se casou com Fiona, a última coisa que ele poderia imaginar era que se transformaria no próximo rei de Tão Tão Distante. Agora ele não quer assumir o trono e parte em busca de outro sucessor – o jovem Artie. Mas o que o ogro não esperava era que sua amada fosse ficar grávida.

 

7 Segredos de Big Time Rush

ESTREIA Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 20h

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente sobre a rotina dos meninos da série Big Time Rush – James (James Maslow), Kendall (Kendall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson). O programa segue a linha dos episódios especiais com as atrizes Miranda Cossgrove e Keke Palmer já apresentados pelo canal, e mostra os bastidores da série e os atores respondendo perguntas do público.

 

ESPECIAL NOITE DE NATAL

Com episódios temáticos de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, iCarly e Drake & Josh, além das ESTREIAS de episódios natalinos de O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar e True Jackson

Sexta-feira, dia 24 de dezembro, das 15h às 22h

Em substituição a programação regular.

A noite do dia 24 de dezembro nunca foi tão especial! A Nickelodeon apresenta uma seleção de episódios e estreia histórias natalinas de suas séries e animações mais famosas. Sente-se no sofá e espere o Papai Noel chegar junto com os personagens da Nick.

 

Os Pinguins de Madagascar

ESTREIA Sexta, dia 24 de dezembro, às 18h

O zoológico está fechado para o Natal e os pinguins decidem fazer uma grande festa para convencer o Rei Julien que a magia do Natal e o Papai Noel realmente existem.

 

O Segredo dos Animais

ESTREIA Sexta-feira, dia 24 de dezembro, às 18h30

Otis convida as renas do Papai Noel para uma visita à fazenda na noite de Natal. Enquanto isso o Papai Noel fica gripado e pede ajuda à Otis e seus amigos para entregar os presentes de todas as crianças antes que o Natal termine.

 

True Jackson

ESTREIA Sexta-feira, dia 24 de dezembro às 19h

True Jackson desenha uma linda jaqueta vermelha para Burt Burlington usar no desfile natalino da loja Macy's, mas ela acaba se tornando a estrela do evento enquanto tenta pegar a peça de roupa de volta.

 

NICKOLIDAY – O DIA DE NATAL DA NICK

ESTREIA de episódios natalinos de Umizoomi, Dora, A Aventureira, O Segredo dos Animais e The Troop

Sábado, dia 25 de dezembro, das 7h às 23h

Em substituição a programação regular.

É Natal e os personagens da Nickelodeon estão festejando! Durante todo o dia 25 de dezembro, a programação do canal será natalina. O bloco Nick Jr., com os desenhos Dora, A Aventureira, As Pistas de Blue e Go Diego, Go!; passando pelos desenhos Nicktoons, as séries como iCarly e Naked Brothers Band; e até o bloco Nick @ Nite, com Um Maluco No Pedaço e os desenhos Ei, Arnold! entram no especial.

 

Umizoomi

ESTREIA Sábado, dia 25 de dezembro, às 9h30

É noite de Natal e a máquina de fazer brinquedos do Papai Noel está quebrada! Os Umizoomis terão que ir até o Pólo Norte ajudá-lo a consertar a máquina para salvar o Natal de milhões de crianças!

 

Dora, A Aventureira

ESTREIA Sábado, dia 25 de dezembro, às 10h

Swiper está na lista das crianças mal-criadas do Papai Noel, pois roubou a estrela da festa de Natal. Para ganhar seus presentes, Swiper pede ajuda à Dora, que decide mostrar o verdadeiro significado do Natal.

 

O Segredo dos Animais

ESTREIA Sábado, dia 25 de dezembro, às 15h30

Cansada de ser atormentada por Otis e os animais da fazenda, Sra. Beady resolve se mudar para uma cabana na floresta. Logo, Otis descobre que sua vida não tem graça sem sua vizinha e resolve convencê-la a voltar para a fazenda.

 

The Troop

ESTREIA Sábado, dia 25 de dezembro, às 16h

Jake e Hayley descobrem que um monstro está se escondendo dentro das bonecas mais vendidas na época de Natal. 

 

 

FELIZ ANO NOVO

Maratona de 72 horas com episódios de iCarly, Big Time Rush, Zoey 101, True Jackson, Drake & Josh e Brilhante Victória.

De quinta-feira até sábado, do dia 30 de dezembro até 1º de janeiro

Em substituição a programação regular.

Das 7h00 da manha do dia 30, até o primeiro dia de 2011, a Nickelodeon apresenta uma maratona de 72 horas com os melhores episódios das séries iCarly, Big Time Rush, Zoey 101, True Jackson, Drake & Josh e Brilhante Victória.

 

 

VH1                                                                                                                          

 

VH1 DIVAS 2010

ESTREIA Sábado dia 25 de dezembro, às 18h

A famosa franquia "Vh1 Divas" está de volta para apresentar um show único e emocionante diretamente da base militar Marine Corps Air Station Marimar, em São Diego, Califórnia. Apresentado pela comediante Kathy Griffin, o show com o tema militarismo conta com a presença das cantoras Katy Perry, Nicki Minaj, Hayley Williams, Keri Hilson, Grace Potter e Jennifer Nettles, além de depoimentos dos militares americanos que estão em campo de batalha.  O evento é uma idealização do canal Vh1 em pareceria com a USO - United Service Organizations, organização não governamental que tem como propósito levar alegria aos militares americanos em serviço e suas famílias.

 

 

MUSIC PLAYERS: ELTON JOHN IN CONCERT

ESTREIA Domingo, dia 19 de dezembro, às 13h

O programa mostra uma apresentação de Elton John gravada para a BBC, em 1970. Incluí as músicas "Sixty Years On", "Take Me To The Pilot", "The Greatest Discovery", "I Need You To Turn To" e "Burn Down The Mission".

 

 

OS 10 MAIS LOUCOS MOMENTOS FASHION DE LADY GAGA

ESTREIA Domingo, dia 19 de dezembro, às 23h

Toda vez que Lady Gaga aparece em público, ela chama atenção com seus looks excêntricos. No programa Short List – 10 Craziest Lady Gaga Fashion Moments, a Vh1 enumera os 10 trajes mais extravagantes que a cantora já usou.   

 

OS 10 MAIORES ATAQUES DOS REALITY SHOWS

ESTREIA Segunda-feira, dia 20 de dezembro, às 23h

Todos gostamos de assistir a um bom reality show, mas gostamos ainda mais quando os participantes têm surtos psicóticos. Nesse programa especial de meia hora, a Vh1 relembra os 10 melhores chiliques dos realities atuais.

 

OS 10 MOMENTOS MAIS EMBARAÇOSOS DAS CELEBRIDADES

ESTREIA Terça-feira, dia 21 de dezembro, às 23h

Apesar de ricas e famosas, as celebridades são pessoas normais como nós, e por isso também passam por momentos constrangedores. No programa Os 10 Momentos Mais Embaraçosos das Celebridades, vamos ver os 10 maiores micos das celebridades, como Ryan Seacrest tentando cumprimentar um homem cego e Lindsey Lohan caindo na frente dos fotógrafos.

 

AS 10 CELEBRIDADES MAIS BOBAS

ESTREIA Quarta-feira, dia 22 de dezembro, às 23h

Alguns dos famosos tomam decisões erradas e acabam se envolvendo em grandes polemicas e escândalos públicos. A Vh1 enumera os 10 artistas que nós amamos odiar como John Gosslin, Chris Brown, Jesse James, Spencer Pratt e Tiger Woods.

 

OS 10 MAIS LINDOS BEBÊS DE CELEBRIDADES

ESTREIA Quinta-feira, dia 23 de dezembro, às 23h

Os bebês são muito fofos, mas os bebês das celebridades além de fofos são ricos, se vestem bem e, mesmo tão novinhos, são muito estilosos! A lista com os 10 Bebês Mais Fofos das Celebridades mostra Suri Cruise carregando uma bolsa de $850 dólares, Cruz Bekham brigando com os paparazzi e outros bebês famosos que não cansamos de acompanhar.

 

10 HOTTEST CELEBRITY BODS

ESTREIA Sexta-feira, dia 24 de dezembro, às 23h

As celebridades são ricas, bonitas, famosas e talentosas, mas são seus corpos esculturais que nos deixam morrendo de inveja. Taylor Lautner, Kim Kardashian e Jennifer Aniston estão entre as beldades da lista dos 10 corpos mais perfeitos! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado