A vida de Madre Teresa será contada no GNT em docu-drama inédito

DOCUMENTÁRIO INTEGRA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FIM DE ANO DO CANAL

O GNT apresenta o documentário inédito "A Vida de Madre Teresa de Calcutá" na terça, dia 21, que explora a sua personalidade enigmática, a sua dedicação e trabalho. O docu-drama traz raras imagens de arquivo da vida de Madre Teresa, gravações originais de seus discursos e sua dedicação à humanidade. O programa destaca ainda a contribuição fundamental de Madre Teresa a serviço dos pobres e necessitados, sobrepondo as distinções de classe social, casta, comunidade e religião.

O doc mostra a trajetória de Madre Teresa como uma freira humilde, uma embaixatriz de caridade, uma emissária da paz e mostra sua missão de lutar contra o sofrimento humano, bem como elevar a voz contra os problemas sociais e políticos. "A Vida de Madre Teresa de Calcutá" apresenta entrevistas exclusivas e depoimentos de pessoas ligadas a ela, como o fotógrafo Ace Raghu Rai; o padre Joseph Neuner, confessor de Madre Teresa; a psiquiatra Margot Schmitz, que relata sua identificação com Deus; e irmã Andrea, conselheira de Madre Teresa.

No site do GNT - http://gnt.com.br/fimdeano -, o internauta confere dicas de receitas, roupas e enfeites de Natal, entre outras.


A Vida de Madre Teresa de Calcutá – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

No ar terça, dia 21, às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado