A comédia romântica de maior sucesso da Holanda dos últimos tempos, Tudo é amor, em setembro, em Eurochannel

Milagres podem acontecer no Natal? O Eurochannel da as boas-vindas à Holanda para encontrar a resposta com um grupo de personagens que se juntam em um caso de amor comovedor. Separações, uma versão atípica de Papai Noel e seus ajudantes peculiares, flertes e muito amor são os principais ingredientes de Tudo é amor. Estreia o sábado 14 de setembre às 19:00 hrs BRA.

Dirigido pelo reconhecido Joram Lürsem-um ícone da televisão e o cinema na Holanda - Tudo é amor se desenvolve durante as celebrações em que Sinterklaas (uma versão local do Papai Noel, São Nicolau ou Santa Claus) e sua corte roubam o show. Nesta história, como elementos parecidos ao filme britânico Realmente Amor, seis casais enfrentam cargas de amor e separação, após da morte de um ator.

Tudo é amor tem sido reconhecida pela crítica de cinema holandês como um sucesso inegável. Mais de um milhão de espectadores viram o filme nos cinemas, transformando-o na comédia romântica holandesa mais bem sucedida no país e o filme com a maior taxa de espectadores no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado