Guilherme Arantes participa do Estúdio PlayTV sábado, dia 24 de agosto, às 21h30


Neste sábado, 24 de agosto, às 21h30, vai ao ar o segundo pocket show do Estúdio PlayTV, e quem participa é o cantor e compositor Guilherme Arantes. Além de responder algumas perguntas e dar seu depoimento, o músico apresenta os clássicos "Lindo Balão Azul" e "Deixa Chover", e duas músicas do seu novo álbum, Condição Humana, "Olhar Estrangeiro" e "Você Em Mim".

No programa, cada convidado apresenta cerca de quatro músicas em versões exclusivas e, nos intervalos, fala sobre sua carreira. O próximo programa, dia 31 de agosto, traz a boy band brasileira Fly. Além disso, nomes como Cachorro Grande, Falamansa, Filipe Catto, Biquini Cavadão, Marlon e Maicon, Planta e Raiz, MixHell, entre muitos outros, já estão confirmados no Estúdio PlayTV.

O programa será uma atração semanal durante três meses. Em novembro o programa passará a ocupar diariamente a faixa das 21h30. O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado