NAT GEO - DESTAQUES DA SEMANA 19 A 25 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 19 DE AGOSTO
22h15: Vikings - exibição de dois episódios inéditos

22h15 - Funeral Viking: Ragnar faz um desafio a Earl Haraldson, que inicialmente recusa, alegando que Ragnar é um criminoso. Ele lembra o que a vidente disse e decide aceitar. Lagertha, grávida, temendo que Ragnar esteja fraco demais para vencer, acredita que eles devem apenas fugir. No entanto, ele age de forma triunfante com todos, inclusive com seu irmão Rollo, jurando lealdade a ele e à sua família. Haralson tem um funeral condizente com sua posição. Rollo parece que tem suas próprias ambições. É um inverno longo e frio, mas em junho de 794, três navios vikings fazem seu caminho para a Inglaterra.

23h - Resgate Real: Três navios vikings navegam rio acima, em direção ao coração do poder no leste da Inglaterra: a Royal Villa of King. Ragnar Lothbrok procura a paz. No entanto, o rei Aelle tem um plano diferente em mente para estes pagãos do norte.

 
TERÇA-FEIRA - 20 DE AGOSTO
20h30: Férias na Prisão - episódio inédito

Prisioneiros de Guerra: Este episódio conta a história de dois pilotos presos durante a Guerra do Vietnã, que acabaram dependendo um do outro para sobreviver mas sem nunca terem se encontrado durante a guerra. Um deles, o senador John McCain, foi um piloto da Marinha dos EUA que foi forçado a se ejetar em Hanoi e foi preso após o pouso em um lago. O outro, Ernest Brace, era um piloto que acabou por ser o mais antigo prisioneiro civil da Guerra do Vietnã. Brace foi levado por quilômetros e quilômetros e preso em uma gaiola na selva. Ele fez várias tentativas de fuga, mas foi recapturado todas as vezes e punido cada vez mais severamente. Em um dado momento, os seus captores cavaram um buraco profundo e estreito, fizeram-no entrar e o enterraram até o pescoço. Somente quando os dois prisioneiros foram movidos para celas vizinhas em uma prisão de Hanoi que puderam começ ar uma amizade que durou até o final da guerra.

 
QUARTA-FEIRA - 21 DE AGOSTO
17h15O Mistério do Poço Azul - documentário

É possível que uma enorme criatura pré-histórica considerada extinta ainda percorra furtivamente a floresta amazônica? Christina e Araya investigam. Dave, ainda incerto, faz um fóssil.

 

QUINTA-FEIRA - 22 DE AGOSTO
19h45: Obras Incríveis

Ilhas Artificiais de Dubai: Um enorme projeto está em execução no Golfo da Arábia. Quando concluído, ele terá modificado completamente a geografia do litoral daquela região. Tratam-se de ilhas artificiais no formato de palmeiras - tão imensas que podem ser vistas do espaço. Este ambicioso feito da engenharia é parte de um projeto ainda maior que visa transformar Dubai em um dos principais destinos turísticos do planeta. Neste episódio de Obras Incríveis você irá conhecer os detalhes desta gigantesca obra e a corrida para concluí-la a tempo.

 

SEXTA-FEIRA - 23 DE AGOSTO
19h45: Férias Aterrorizantes - episódio inédito 

Episódio 7: Neste episódio, um show aéreo torna-se um show de horror quando um avião de caça cai do céu e explode em frente a uma família aterrorizada. Uma onda enorme vira um veleiro, prendendo uma jovem família a bordo - mas quando os socorristas surgem, outra onda se forma e coloca os dois barcos em apuros. Um evento assustador acontece em um carnaval de rua quando uma performance de cuspir fogo dá errado e pode queimar o rosto de um jovem artista. Além disso, forma-se uma confusão em um parque de animais quando um macaco ataca um menino.

 

SÁBADO - 24 DE AGOSTO
22h15: Mundo Selvagem de Richard Rasmussen - episódio inédito

Sucuri: Richard navega pelos rios do Pantanal, penetra em suas florestas e busca em suas estradas uma serpente colossal que todo animal deste meio ambiente, incluindo os homens, respeita e teme muito: a sucuri gigante. Um animal que pode chegar a 10 metros de comprimento e pesar até 170 quilos. Richard faz buscas nos buracos onde elas moram, na água, em locais onde suas presas favoritas são encontradas, e ao longo de sua jornada entra em contato com uma imensa variedade de aves, répteis, mamíferos, peixes e insetos que habitam um dos ambientes naturais mais bonitos do mundo.

 

DOMINGO - 25 DE AGOSTO
18h30: 125 anos de National Geographic 

Construindo o Planeta Terra: Neste documentário, imagens em computação gráfica com grande realismo levam os telespectadores a uma jornada pelo tempo, desde o violento nascimento do planeta terra, há 4,5 bilhões de anos - passando pelas eras do gelo, erupções vulcânicas e reinado dos dinossauros - até o surgimento dos primeiros seres humanos. Pela primeira vez, os telespectadores podem ver a incrível história da terra se desdobrar em um único e contínuo movimento de câmera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado