OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 19 A 23 DE AGOSTO


SEGUNDA 19/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Picos do Brasil - Episódio 5

Segunda, dia 19, às 19h

Parkour 1_SP_Foto Rodrigo Setubal
Divulgação Canal OFF

O centro da capital paulista é destaque como o principal pico de Parkour no Brasil. Segundo os praticantes desta arte, foi lá onde tudo começou. Rodeada de muros, escadarias e corrimãos, o lugar é perfeito para treinar e desenvolver os movimentos, que podem ser úteis a qualquer momento.

Picos do Brasil – A série Picos do Brasil mostra os melhores lugares nacionais para a prática de determinadas modalidades de ação. Do kite em Cumbuco ao Parkour no centro de São Paulo, os episódios contam com entrevistas feitas com os melhores atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Califorfun – Episódio 5
Segunda, dia 19, às 19h30

IMG_0077 
Divulgação Canal OFF

O quinto episódio mostra a vida de um ex-membro de uma das maiores e mais influentes equipes de skate: os “Z-Boys”. Aaron Scott é um Z-boy da terceira geração, amante do skate e ainda vivendo o sonho californiano. Scott apresenta lugares secretos, piscinas particulares, skateparks em San Diego e Venice, e ainda mostra seu museu particular e conta sobre a influência da música em sua vida.

Califorfun – Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, a série Califorfun apresenta o cenário do skate na Califórnia e a importância deste lugar para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos como Tony Alva, Christian Hosoi, Tony Hawk e Steve Caballero, a série prova o porquê da Califórnia ser considerada a meca do skate mundial.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Brazilian Storm – 3ª temporada - Episódio 3
Segunda, dia 19, às 21h

AUSTRALIA_MARGARET-RIVER_02_19 a 23 
Divulgação Canal OFF

O episódio traz imagens e depoimentos sobre Margaret River, na Austrália. Grandes nomes do surfe mundial, entre eles Mark Occhilupo, Taj Burrow e o brasileiro Ricardo dos Santos, contam um pouco sobre os campeonatos e o lugar incrível que é Margaret River. Caio Ibelli apresenta a casa que divide com Silvana Lima e Jadson André durante sua temporada na Austrália, onde passam a maior parte do tempo quando estão fora d’água. 

Brazilian Storm- Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Melhores resorts de inverno – Episódio 5

Segunda, dia 19, às 21h30

Resort_19 a 23 
Divulgação Canal OFF

Em Zermatt, Raquel realiza seu sonho praticar o heliski, que consiste em pegar uma carona em um helicóptero que aterrisa em algum lugar fora de pista, de neve intocada. Raquel desce a montanha Aeschhorn e “pega” ventos de 100 km/h. No dia seguinte, encontra com um amigo que a leva para o mais alto palácio de gelo da Europa. 

Melhores resorts de neve do mundo – Em sua nova série, a snowboarder Raquel Iendrick traz a neve para o Brasil. Em busca dos melhores resorts de inverno do mundo, ela visita Suíça, França e Itália para praticar a modalidade junto dos grandes nomes do esporte internacional.  Além dos visuais incríveis e das baixas temperaturas, Raquel também mostra o que rola além das pistas de snow e esqui das estações por onde passa.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 5

Segunda, dia 19, às 22h30

Zodi, Samelo e Tuca vão para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, gravar sessões nas ruas e praças da região com Flavio Lopes, José Martins, Alexandre Tizil, Rafael Fininho e Rogério Troy.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia dos expoentes do skate brasileiro, o trio vai para Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

TERÇA 20/08

 

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz – 2ª Temporada - Episódio 5

Terça, dia 20, às 19h

Os irmãos Caio e Ian Vaz viajam para os Emirados Árabes para participar, junto com os melhores atletas de Stand Up Paddle do mundo, de um campeonato em uma piscina de ondas artificiais no meio do deserto.

Irmãos Vaz – Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de Stand Up Paddle começa nas ondas de Sunset no Havaí e vão até piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos os irmãos também participam de travessias de Stand Up Paddle.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pé na porta – Episódio 3

Terça, dia 20, às 19h30

9U8A6271 
Divulgação Canal OFF


O destaque é Tarobinha, líder do ranking nacional da época. O episódio conta um pouco de sua trajetória, apresentando o estilo e as principais conquistas. Enquanto isso, em 1995, era realizado o Slam City Jam, campeonato internacional na Califórnia, com a participação dos melhores do skate.

Pé na porta - Entre o início da década de 90 até meados dos anos 2000, o skate brasileiro estava em vias de extinção. Com o plano Collor, revistas e marcas de equipamentos nacionais fecharam e o skate no país era completamente ignorado pelo resto do mundo. Pé na porta conta a história da geração que colocou o skate brasileiro no topo do cenário mundial, as dificuldades enfrentadas e a superação dos skatistas que fizeram história no Brasil e no mundo.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 5

Terça, dia 20, às 21h

IMG_1604 
Divulgação Canal OFF

Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic buscam novas aventuras pelo Havaí. Os amigos exploram uma das sete cachoeiras sagradas de Maui. A descida promete grandes descobertas e adrenalina. 


Kaiak – Um Havaí que você nunca viu pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.  

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 3ª Temporada - Episódio 5

Terça, dia 20, às 22h30

A vida que eu queria_19 a 23
Divulgação Canal OFF        

O economista Bruno Pesca e seu amigo surfista profissional Marcelo Trekinho estão na África do Sul para explorar as “mágicas direitas” de Jeffrey`s Bay. Famosas pela sua extensão, as ondas de J-Bay servem de parque de diversões para a dupla. OK

A Vida Que Eu Queria – Jogar tudo para o alto para viajar o mundo com o seu melhor amigo. Quem não queria a vida que o ex-economista Bruno Pesca escolheu para ele e o surfista profissional Marcelo Trekinho.  Em lugares como África do Sul, Equador, Peru e México, a dupla surfa algumas das melhores ondas do planeta.

QUARTA 21/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Montanhistas – 3ª Temporada - Episódio 5

Quarta, dia 21, às 21h

IMG_1070 
Divulgação Canal OFF

Os montanhistas estão em Taghia Gorge, lugar considerado a pérola do Marrocos. Depois de duas horas de caminhada, chegam a uma vila situada em um vale onde montanhas possuem mais de mil opções de vias de escalada, mas apenas 200 vias conquistadas. Neto e Biê escolhem a montanha Oudjad e a via Baraka para escalar.

Montanhistas - Na terceira temporada da série Montanhistas, o primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto foi o Marrocos, onde além de conhecer um pouco da cultura local a dupla escalou montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado foi o Todra Gorge, que é um cânon na parte leste das montanhas do Alto Atlas. O segundo país explorado foi à Espanha


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Desejar Profundo – 3ª Temporada - Episódio 5

Quarta, dia 21, às 21h30

Desejar profundo_19 
Divulgação Canal OFF

Carlos Burle e Felipe “Gordo” Cezarano conversam sobre o último “swell” que participaram em Teahupoo-Taiti. Gordo supera o trauma de sua última ida ao Taiti, onde sofreu um grave acidente.

Desejar Profundo – O experiente Carlos Burle continua na sua busca por swells e boas ondulações na companhia de seus pupilos Pedro Sccoby e Felipe “Gordo” Cesarano. Burle passa por preparação física e precisa saber lidar com contusões que fazem parte da vida de surfistas que se arriscam nas ondas gigantes, mas mesmo assim ele surfa no Peru e mais uma vez representa na temida onde de Teahupoo no Taiti.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO

Diário das Ilhas – Episódio 3
Quarta, dia 21, às 22h30
IMG_9692
Divulgação Canal OFF

Grandes nomes do surfe deixam seus depoimentos sobre o Havaí e comentam o desempenho de alguns surfistas, como, por exemplo, do brasileiro Caio Ibelli. Stephan Figueiredo, Diego Santos e Sebastian Rojas falam sobre os perigos e consequências da prática do surfe no mar havaiano, além da importância da experiência na água.

Diário das Ilhas - O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2012/2013. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe.

QUINTA 22/08

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Naufrágios - Episódio 6

Quinta, dia 22, às 19h


NAUFRAGIOS_CANAL OFF 03 - DESTAQUES 1908 
Divulgação Canal OFF

Silvia, Doug e Ninha exploram os naufrágios de Salvador. Agora, é a vez de a equipe registrar os destroços dos navios Germânea e Bretagne, dois cargueiros que naufragaram em épocas diferentes, mas no mesmo ponto. Os destroços estão um sobre o outro, o que irá dificultar ainda mais o trabalho de identificação e registro das peças dos navios.

Naufrágios - Os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio poderá se comunicar discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos. Em terra firme os três amigos contam com a orientação do pesquisador e biólogo Maurício Carvalho, uma das maiores autoridades em mergulho de naufrágios do Brasil, que vai fornecer informações preciosas para a aventura.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Curvas e Ladeiras – 2ª Temporada - Episódio 5

Quinta, dia 22, às 19h30

Curvas e Ladeiras _sul do pais
Divulgação Canal OFF          

As meninas vão para as cidades de Canela e Bento Gonçalves, no sul do país, e encaram o frio para descer as ladeiras da região. Ao lado de vinícolas e cachoeiras, as ladeiras desafiam a habilidade das skatistas.

Curvas e ladeiras - O lado feminino do skate downhill mostrado através da campeã brasileira Reine Oliveira e as skatistas Tamis Guerra, Fernanda Tabith, Jessica Souza e Isabela Nunes. Representantes de diferentes estados brasileiros, as meninas expõem em suas viagens pelo país os contrastes entre os estilos da modalidade sempre com muita graça e bom-humor. As ladeiras da Chapada dos Veadeiros, Brasília, Florianópolis, Gramado e Canela estão no roteiro do grupo nessa temporada.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Na Onda – 4ª Temporada - Episódio 5

Quinta, dia 22, às 21h

PPL_5794
Divulgação Canal OFF

Sylvio Mancusi e o amigo Guilly Brandão vão para as montanhas de Utah praticar kitesnow. Os dois ficam encantados com as belezas naturais do local, fazem “kite” na neve e aproveitam para explorar um pouco mais a região, que guarda incríveis surpresas para a dupla. 

Na Onda - Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi viaja pelo mundo para velejar nas ondas de países como África do Sul e Califórnia. Em parte da viagem, o tricampeão mundial de Kitesurf, Guilly Brandão o acompanha para explorar os picos de velejo na Califórnia e em Utah, este para a prática do kitesnow nas montanhas de neve. Outra parada para o velejo, foi movimentada cidade de Nova Iorque.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Custo Zero – 2ª Temporada - Episódio 5

Quinta, dia 22, às 21h30

IMG_1399
Divulgação Canal OFF

Em Figueira da Foz, Bernardo desenvolve pranchas enquanto Zé vai conhecer um novo lugar: o "molhe norte". A dupla parte em direção ao outro lado do rio onde encontram boas condições e ondas. A expedição por lá reserva até mesmo uma entrevista em uma rádio local. 

Custo Zero – O surfista e designer Bernardo Sodré é convidado para shapear pranchas em Portugal e, na companhia do amigo e também surfista Zé Tepedino, aproveita essa oportunidade para explorar o litoral lusitano. A ideia é fazer o trajeto de uma ponta à outra do país em cima de uma bicicleta testando e vendendo seus equipamentos para seguir viagem de forma autossuficiente.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Submerso – 4ª Temporada - Episódio 5

Quinta, dia 22, às 22h30

7I9A7699 
Divulgação Canal OFF

Encantadas após o encontro com uma raia gigante nos mares de Moçambique, Sofie, Marcela e Sofia decidem procurar a Dra Andrea Marshall para saber um pouco mais sobre a espécie e a necessidade de preservá-la. A conversa enche as amigas de esperanças por um novo encontro no fundo do mar e elas decidem mergulhar mais uma vez nos pontos Giant's Castle e Manta Reef.  

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d’água. Nessa quarta temporada, o destino é a África. As meninas aterrissam em Moçambique e vão direto para a praia do Tofu, que entre várias espécies de peixes elas poderão também mergulhar junto com os famosos tubarões baleia. Depois ficam em um liveaboard  no arquipélago de Bazaruto por 4 dias e para finalizar essa temporada africana, as mergulhadoras vão para Zamzibar, uma ilha na Tanzânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado