SescTV estreia os curtas “O Filho do Vizinho” e “A Grande Viagem”

 
Os filmes vão ao ar dia 26/08, segunda, às 21h
  
 
  
Tendo em comum o olhar de crianças sobre o mundo, os curtas-metragens O Filho do Vizinho (2010), de Alex Vidigal, e A Grande Viagem (2011), de Caroline Fioratti, estreiam na série Faixa Curtas, no dia 26/08, segunda, às 21h, no SescTV. A série tem curadoria de Luís Carlos Soares e apresenta filmes de ficção de curtas e de médias-metragens. Muitas dessas obras foram selecionadas e premiadas em festivais de cinema. 
  
Premiado, O Filho do Vizinho mostra o dia-a-dia de Ronaldinho, um menino cadeirante que, de sua janela, observa a vida dos outros e admira as aventuras do filho do vizinho. Apesar de ter vários amigos, Ronaldinho quer a amizade do filho da vizinha e este também quer ser seu amigo. 
  
A Grande Viagem traz o conflito de Mário, um idoso que confunde presente e passado e insiste em voltar aos tempos em que vendia guias de viagens. Enquanto isto, seu neto Felipe se diverte com um avião de brinquedo. Por ironia do destino, Mário nunca viajou, até o dia em que oferece uma das viagens ao neto, que se torna seu parceiro no sonho de conhecer o mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado