No penúltimo inédito de Grimm, Nick e Hank precisam impedir zumbis


Juliette procura Monroe para descobrir o que Nick queria que ela soubesse no episódio "The Waking Dead"

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 26 de agosto, segunda-feira, às 23h, o 21º e penúltimo episódio inédito da segunda temporada de Grimm.

Em "The Waking Dead", Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) investigam a morte de uma mulher que teve a casa inteira destruída por um homem de aparência estranha - olhos vermelhos e uma substância gelatinosa verde na região do nariz. O sargento Wu (Reggie Lee) - acompanhado por outro policial - foram atacados pelo homem ao entrarem na residência e, por isso, o policial atirou nele e o matou.

Na delegacia, a dupla procura pela ficha criminal do homem e da vítima e descobrem que estavam envolvidos com delitos e o homem possuía um atestado de óbitos de três dias atrás. Os detetives vão averiguar, pois imaginam que deve haver um erro.

Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) está se lembrando cada vez mais de suas memórias e procura Monroe (Silas Weir Mitchell) para pedir que mostre o que ela não conseguiu ver na noite em que entrou em coma. Adalind (Claire Coffee) continua em Viena, em contato com o irmão do capitão Renard (Sasha Roiz). Lá, ela tem um encontro um tanto desagradável com Stefania (Shoreh Aghdashloo) e sua conselheira Hexenbiest lhe diz que não se deve confiar na "cigana".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado