PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 19 a 25 de Agosto




NOVOS EPISÓDIOS

Comedy Central Bloopers
Exibição Regular: segunda a sexta-feira, às 18h30

O host deste novo programa do Comedy Central é André Moraes, que traz um vasto currículo: é músico, produtor musical, autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão e ainda diretor de filmes e videoclipes! Ele empresta todo esse talento ao humor e se diverte – e nos diverte - comentando os mais divertidos vídeos da semana.

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h
Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

The Exes – 2ª temporada
Exibição regular: Domingos, às 22h
Três homens divorciados dividem um apartamento justo em frente da onde vive sua advogada, Holly (Johnston), que também é a proprietária do apartamento que eles alugam. Ela, a “que nunca casou”, foi quem apresentou o seu novo cliente recém-divorciado, Stuart (Basche), aos seus vizinhos: Phil (Faison) e Haskell (Knight). Essa convivência tem um início turbulento, mas com o tempo os protagonistas começam a perceber que as diferenças entre eles são as mesmas que eles tinham com as suas ex-esposas...

FILMES

Encontro às Escuras
Segunda-feira, 19 de agosto, às 23h
Blind Date. EUA. 1987. 95 min. De Blake Edwards. Com Kim Basinger, Bruce Willis e John Larroquette.Comédia/Romance.
Walter convida a bela Nadia para um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a sua deslumbrante beleza. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas ainda se complicam mais quando o doentio e ciumento ex-namorado da moça, David, os descobre juntos e decide aniquilar Walter.

O Paizão
Terça-feira, 20 de agosto, às 23h
Big Daddy. EUA.  1999. 93 min. De Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Joey Lauren Adams e Jon Stewart. Drama/Comédia
Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito, mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

Mal Posso Esperar
Quarta-feira, 21 de agosto, às 23h
Can’t Hardly Wait. EUA. 1998. 100 min. De Harry Elfont e Deborah Kaplan. Com Ethan Embry , Jennifer Love Hewitt e Peter Facinelli. Comédia/Romance.
Durante a formatura do colégio, o tímido Preston Meyers (Ethan Embry), descobre que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular da escola, foi deixada pelo namorado. O Baile da Formatura é a chance que ele em para declarar-se a ela.

Antes Só do Que Mal Acompanhado
Quinta-feira, 22 de agosto, às 23h
Planes, Trains & Automobiles. EUA. 1987. 93 min. De John Hughes. Steve Martin, John Candy e Laila robins. Comédia
Neal Page é um publicitário que decide voltar de avião de Nova York para Chicago para passar o Dia de Ação de Graças com sua família. Porém, ao chegar ao aeroporto, descobre que o voo está atrasado e, posteriormente, que sua passagem de primeira classe foi transferida por engano para a classe turística. Quando a viagem enfim começa, ele ainda tem que aturar ao seu lado Del Griffith, um vendedor de alças para cortinas de chuveiro, chato e inconveniente. Para completar o azar de Neal, uma tempestade de neve impede que o avião aterrisse em Chicago, que termina por pousar em uma pequena cidade do Kansas. Sem saber se haverá um novo voo capaz de levá-lo a tempo para Chicago, Neal decide ir à cidade usando outro meio de transporte. Griffith se oferece para acompanhá-lo e, juntos, iniciam uma maratona repleta de problemas.

Norbit
sexta-feira, 23 de agosto, às 23h
Norbit. EUA. 2007. 102 min. De Brian Robbins. Com Eddie Murphy, Thandie Newton e Terry Crews.Comédia/Romance
Eddie Murphy retoma aqui o filão das comédias físicas que o consagrou nos anos 80 e 90. O personagem principal, que dá nome ao filme, é um garoto órfão que viu a melhor amiga ser adotada, perdendo contato com ela. Assim, ele se aproxima de outra garota, de modos poucos sutis, chamada Rasputia, com quem se casa anos depois sob pressão dos irmãos dela. Quando Norbit reencontra a amiga da infância, passa a visualizar nela sua chance de ser feliz.

Como Perder Um Homem Em 10 Dias
Sábado, 24 de agosto, às 21h
How To Lose a Guy in 10 Days. EUA. 2003. 116 min. De Donald Petrie. Com Kate Hudson, Matthew McConaughey e Adam Goldberg. Comédia/Romance.
Enquanto Andie Andreson (Hudson), colunista de uma badalada revista, concorda em escrever o que leva um homem a cair fora de uma relação em exatamente 10 dias, Benjamin Barry (McConaughey), um disputado solteirão de uma agência de propaganda, aposta que consegue deixar qualquer mulher cair de paixão por ele ... também em 10 dias. O resultado é uma colisão que detona uma série de delirantes e cômicas decepções, comprovando que, quando o amor é verdadeiro, o coração não consegue mentir. Do mesmo diretor de Miss Simpatia, essa é a maior comédia romântica do ano, um sucesso absoluto, tanto que foi considerada um filme que os homens irão adorar.

Alguém Muito Especial
Sábado, 24 de agosto, às 23h
Some Kind of Wonderful. EUA. 1987. 95 min. De Howard Deutch. Com Eric Stoltz, Mary Stuart Masterson e Lea Thompson. Drama/Romance
Keith Nelson (Eric Stoltz) é um jovem que sonha em ser pintor, apesar de seu pai, Cliff Nelson (John Ashton), ter decidido que ele vai para a faculdade. Paralelamente, Keith fica fortemente atraído por Amanda Jones (Lea Thompson), a garota mais popular do colégio, que namora Hardy Jenns (Craig Sheffer), que é rico e gosta de se exibir. Querendo conquistar Amanda, Keith pede ajuda a Watts (Mary Stuart Masterson), sua melhor amiga, sem reparar que ela está perdidamente apaixonada por ele. Enquanto Watts estimula Keith em uma insensata tentativa de impressionar Amanda, surge outro obstáculo: Hardy, que além de orgulhoso é covarde. Ele articula um plano com seus amigos para darem uma surra em Keith, quando ele e Amanda vão juntos a uma festa na sua casa. Para esta noite, Keith gastou o dinheiro da faculdade comprando uma jóia cara para Amanda. Acompanhando tudo isto de perto, a apaixonada Watts sofre o tempo todo.

Uma Noite de Amor e Música
Domingo, 25 de agosto, às 19h
Nick and Norah’s Infinity Playlist. EUA. 2008. 90 min. De Peter Sollet. Com Michael Cera, Kat Dennings e Aaron Yoo. Comédia/Drama/Música.
'Uma Noite de Amor e Música' conta a história de dois adolescentes com problemas de relacionamento que se apaixonam enquanto procuram por um show não divulgado de sua banda favorita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado