DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 24/08 a 30/08

  

 

Copa do Brasil

A briga pelo título da Copa do Brasil e pela vaga na Libertadores pega fogo com as Oitavas de Final. Na próxima quarta-feira (28/08), a ESPN Brasil transmite, ao vivo e em alta definição, o duelo entre Atlético-MG e Botafogo e o confronto entre Flamengo e Cruzeiro. No dia seguinte, será a vez de o Internacional receber o Salgueiro em casa e ir em busca de uma vaga nas Quartas de Final da competição. Não perca!

 

Futebol Internacional – Premier League

A partir desse sábado (dia 24/08), o fã do esporte curte  um fim de semana recheado de emoções na terra da rainha. O dia já começa com o jogo entre Newcastle United e West Ham United e logo depois, às 13:20, o confronto entre Aston Villa e Liverpool. Já na segunda-feira, destaque para o super clássico entre Machester United e Chelsea, às 15h45 nos canais ESPN.

 

Futebol –  Copa do Brasil Sub-17

Valendo uma vaga para a final da competição, a ESPN Brasil transmite, ao vivo e em alta definição, a reta final da Copa do Brasil Sub-17. Após vencer a Ponte Preta por 2x0 no primeiro jogo, o Flamengo recebe, neste sábado (24/08),  o time do interior paulista com grandes chances de ir para a final do torneio. Fique ligado!

 

Futebol Internacional – Eliminatórias Champions League

Na próxima semana, a ESPN Brasil transmite a decisão  das últimas vagas para a fase de grupos da UEFA Champions League. Com vários brasileiros em campo, o fã do esporte acompanha na próxima terça e quarta-feira o confronto de gigantes entre Arsenal e Fernerbahce e Milan e PSV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado