FOX LIFE - DESTAQUES DA SEMANA 19 A 25 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 19 DE AGOSTO
19h30: Sessão FOX Life com Açúcar

19h30 - DC Cupcakes. Episódio: Guitarra & Cupcake.  Sophie e Katherine constroem uma guitarra de quase três metros e que brilha no escuro para uma festa de 16 anos, enquanto Andres e a mãe das garotas preparam os cupcakes de pizza que acompanharão a guitarra. Esta festa promete ser uma das melhores festas de cupcakes de todos os tempos, mas será que as irmãs terão a aprovação da aniversariante? Ou este será lembrado como um aniversário não tão doce?

19h55 - Ace of Cakes. Episódio: Squig, o Monstro Vermelho. Duff se prepara para a guerra quando ele e Ben fazem um bolo no formato da mais louca estrela dos videogames - um grande monstro vermelho chamado Squig - e conhecem alguns fãs do jogo. O bolo de Geof começa a perder o recheio na entrega e Katie tem dificuldades quando prepara um bolo para uma homenagem no Museu de Arte Contemporânea. Geof conta os segredos da entrega de bolos, e espátulas voam quando Duff Virtual vai à guerra, no jogo, contra seu inimigo número um: o feroz Squig.

 

TERÇA-FEIRA - 20 DE AGOSTO
20h45: Property Virgins

 

TaraCansada de morar com seus pais, Tara, uma mãe solteira, está decidida a comprar sua casa própria, fazer a mudança e se estabelecer antes de voltar ao mundo corporativo. Mas com apenas dois meses até que termine a licença maternidade, encontrar a propriedade ideal pronta para morar pode ser uma tarefa difícil. Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma cômoda casa nos subúrbios e dentro de sua verba, mas recomenda que ela considere também uma casa mais econômica na cidade. No começo, Tara gosta da ideia mas a verdade é que o pouco espaço lhe dá claustrofobia.

 

QUARTA-FEIRA - 21 DE AGOSTO
22h: Queer Eye For The Straight Guy

Alan Corey: Conheça Alan, um pão-duro confesso que só compra em brechós, decora a casa com móveis de segunda mão e se recusa a gastar qualquer quantia com a namorada Katy. Os rapazes apresentam Alan ao mundo da "boa aparência" e o ajudam a encontrar roupas modernas e que se adequem ao seu orçamento, preparando o rapaz para um divertido coquetel onde seus pais irão conhecer os pais de Katy.

 

QUINTA-FEIRA - 22 DE AGOSTO
22hKitchen Nightmares - exibição de dois episódios

Jack´s Waterfront: O chef Ramsay se encontra com um pescador local com a intenção de levar mariscos e peixes de volta ao cardápio do Jack´s, um restaurante em Saint Clair Shores, Michigan. Este parecia ser o principal problema deste local.

Sabiatello´s: O chef Ramsay se dispõe a ajudar Sammy, proprietário do Sabatiello´s. Sammy é extremamente temperamental e tem uma dívida de um milhão de dólares. Quando Gordon começa a trabalhar, Sammy não está feliz, o que faz com que seus próprios funcionários fiquem insatisfeitos com suas ações.

 

SEXTA-FEIRA - 23 DE AGOSTO
21h: Man V. Food

Sacramento, CA: Adam encara quase 2,5 quilos de hot dogs com molho apimentado no desafio Knucklehead, no Parker´s Hot Dogs.


SÁBADO - 24 DE AGOSTO
22h: Sessão Papo de Mulher - Programa: The Ricki Lake Show. Tema: Sobrevivência

 

22h -Episódio: Sobreviventes da Violência. Ricki apresenta sobreviventes de violência armada que superaram as tragédias pessoais e criaram mudanças significativas em suas comunidades, incluindo o último homem a falar com os assassinos de Columbine. Ricki também fala sobre o controle de armas, citando estatísticas, fatos e análises sobre os dois lados do debate. Alguns dizem que a solução não é uma arma em uma mão e dedos cruzados em outra, especialmente quando armas semiautomáticas podem acabar com uma sala de aula, uma escola ou um cinema em segundos. Outros argumentam que a violência é inevitável e que pessoas malucas sempre encontrarão uma forma de matar, então, retirar as armas do jogo não solucionará o problema. Neste debate estão indivíduos que perderam pessoas queridas para a violência armada, e suas atividades pes soais para aumentar a conscientização e tornar as comunidades mais seguras.

23h - Episódio: Sobrevivi. Os convidados de hoje têm algo em comum: todos eles viram a morte de frente e sobreviveram. Ricki conversa com um casal que sobreviveu ao tiroteio na estreia de Dark Knight no verão passado, em Aurora, Colorado. E um casal conta sua terrível experiência no desastre do cruzeiro Costa Concordia, e compartilha seus vídeos do acidente, nunca antes divulgados. Além disso, duas irmãs do Alasca que sobreviveram a uma angustiante viagem para um acampamento, que acabou custando a vida de seu pai, de um amigo e de seu cachorro. E uma mulher que foi tida como morta depois de um assalto a uma loja de conveniência. E mais, Ricki dá algumas dicas de sobrevivência caso você precise enfrentar uma situação de vida ou morte.

23h45 -Episódio: Sobrevivi a uma Seita. Ricki conversa com pessoas que já entraram em cultos, mas conseguiram escapar e contar suas histórias. A primeira convidada de Ricki, Laura Kohl, é a autora de "Jonestown Survivor: An Insider's Look". Ela é um dos onze sobreviventes do famoso "Massacre de Jonestown" de 1978, liderado pelo chefe do culto Jim Jones, no Templo dos Povos em Jonestown, Guyana. A segunda convidada, Lesley Cathay (autora de "Slavery of Faith"), também escapou de Jonestown aos 18 anos de idade, mas perdeu seu marido e sete familiares que se recusaram a sair do complexo e em seguida morreram depois de terem sido convencidos a consumir uma bebida. Ricki também conversa com Alexa, uma mulher cujos maiores medos tornaram-se realidade quando o corpo de seu irmão foi encontrado no deserto enquanto participava de um retiro de ioga duvidoso, que dur aria três anos. E Kay Hawkins, autora de "The House of Yahwey: My Side of the Story", era mãe solteira de três filhos quando casou-se com Bill Hawkins e ajudou-o a fundar a "House of Yahwey", um novo grupo religioso. Infelizmente, tudo mudou quando ele insistiu que a nova religião exigia que ele tivesse mais esposas, fazendo com que Kay se afastasse de seu marido e de sua religião, que havia se tornado um culto. Rick Ross, diretor executivo do The Rick A. Ross Institute, uma organização dedicada a educar pessoas sobre os perigos dos cultos, entra na conversa para dar conselhos de valor sobre como evitar as armadilhas de um culto.

 

DOMINGO - 25 DE AGOSTO
23h: Pais e Filhos do Mundo dos Esportes - estreia

Episódio 1: No primeiro episódio, são apresentadas as superestrelas esportivas do futuro: Sharon Toups, que investe 15 mil dólares por ano em sua filha Sarah para torná-la campeã nacional de líderes de torcida; Karen McGuiness, cujo oneroso divórcio ameaça a perda do cavalo de 40 mil dólares de sua filha Karli e sua carreira como amazona; Craig Irwin, que tem cinco empregos para manter o treinamento de cinco dias semanais de seu filho Trenton; Bryce Gruwell, cujo objetivo é se tornar um dos melhores patinadores do país; e TJ Knox, uma mãe solteira e treinadora de uma de suas filhas no basquete universitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado