BEM SIMPLES - DESTAQUES DA SEMANA 19 A 25 DE AGOSTO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 19 DE AGOSTO
20h15:Ser Mulher

Ticiane e Helô Pinheiro falam sobre cuidados com a saúde e dão dicas de beleza. Em dois episódio seguidos do Ser Mulher, elas conversam sobre as calorias do sushi, mostram a melhor maquiagem para as orientais e para pele bronzeada, contam quais são os cuidados que devem ser tomados com a pele clara, além de mostrar como fazer um creme à base de maçã e kiwi.


TERÇA-FEIRA - 20 DE AGOSTO
19h15: Homens Gourmet

Em dois episódios seguidos, os telespectadores podem aprender a preparar receitas diferentes para ocasiões especiais com os chefs Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Alcântara. No primeiro episódio, os meninos ensinam a fazer spaguetti ao vôngole, terrine badden powel e Bourbon e cola. No segundo episódio, as receitas apresentadas são: involtini de acelga, salmão recheado. Eles também mostram alguns dos famosos truques de boteco.


QUARTA-FEIRA - 21 DE AGOSTO
22h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito

Lombo com abacaxi é a receita escolhida por Palmirinha para receber a jornalista e apresentadora Chris Flores. Em mais um episódio da nova temporada do programa, Chris conversa sobre a sua carreira e prepara uma receita que adora fazer para a família: bacalhau crocante.


QUINTA-FEIRA - 22 DE AGOSTO

22h15: Cozinha Caseira 

Os chefs do Cozinha Caseira ensinam receitas saborosas para agradas todos os gostos em dois episódios do programa: caponata siciliana, crostine, polvo mediterrâneo, sardela, torta frangipane de castanha com cupuaçu, torta de ameixas frescas e quiche com massa filo.


SEXTA-FEIRA - 23 DE AGOSTO
23h15: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos - exibição de dois episódios dublados

Bolo King Kong: Duff e sua equipe têm de lidar com um peso-pesado: King Kong. É o bar mitzvah de Drew Kramer e seus pais encomendaram um bolo do macaco gigante no valor de dois mil dólares. Outras encomendas incluem uma réplica de um petroleiro e uma mesa de mixagem de DJ.

 

Tributos e Tribulações: O Corpo de Bombeiros de Baltimore está realizando um evento anual de caridade que cada ano tem convidados especiais. Seus colegas de Nova York enviam uma equipe pela primeira vez desde o 11 de Setembro. Em agradecimento, os bombeiros de Baltimore encomendaram um bolo especial para o evento: uma réplica de um caminhão de bombeiros com uma bandeira especial do 11 de Setembro na parte traseira. Neste mesmo período, um grupo de teatro da cidade pediu para Duff fazer uma réplica de uma carruagem da Cinderela.

 

SÁBADO - 24 DE AGOSTO
18h45: Maratona Brownies

Nesta maratona especial do Bem Simples, o Brownie, um bolo de chocolate típico da culinária dos Estados Unidos da América, é o protagonista das receitas. O brownie tem um leve gosto de chocolate meio amargo e geralmente é acompanhado por sorvetes e geleias. Ao todo, no especial, são apresentadas quatro diferentes receitas destes famosos bolinhos.

 

No primeiro episódio, de A Confeitaria, a apresentadora Bruna Di Tulio e outros chefs mostram como fazer o tradicional brownie de chocolate amargo. Em seguida, em mais um episódio do mesmo programa, é apresentada a receita de torta de brownie de avelã. Para finalizar, a chef Carla Pernambuco, do programa Brasil no Prato, e os meninos dos Homens Gourmet ensinam mais duas receitas especiais com os bolinhos.


DOMINGO - 25 DE AGOSTO

20h15: Chocco Fantasy

Bolos Enfeitiçados: A equipe fez bolos temáticos de Halloween, incluindo um bolo para Alice Cooper e um livro de magia feito de chocolate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado