CARTOON NETWORK abre inscrições para edição 2013 da CORRIDA CARTOON


Atividade acontece em 14 de setembro na Chácara do Jockey, em São Paulo, às 9h 

Em setembro, o Cartoon Network convida pais e filhos para a brincadeira mais animada do ano: a CORRIDA CARTOON. Pelo terceiro ano consecutivo, o canal realiza na Chácara do Jockey a corrida que permite a interação entre pais e filhos, com o objetivo de estimular a prática de exercícios e a solidariedade. 

Com patrocínio da Ri Happy, Estrela, Sucrilhos e Danone, o evento já está com as inscrições abertas e os participantes podem se cadastrar até 22 de agosto exclusivamente pelo site oficial www.corridacartoon.com.br.  O valor por dupla é de R$80 a R$95, dependendo do período que fizerem a inscrição, e é indispensável que o responsável que correrá com a criança tenha mais de 18 anos. O regulamento completo pode ser acessado no mesmo site e parte da taxa de inscrição será utilizada para apoiar os esforços contra o bullying.

O evento faz parte do Movimento Cartoon, o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas - e se divertir no processo. 

CORRIDA CARTOON

Data: 14 de setembro

Horário: 9h - abertura dos portões às 7h

Endereço: Av. Pirajussara, s/nº (altura do nº 4.000) - São Paulo - SP - acesso também pela Rua Mergentalha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado