TELECINE CULT EXIBE ESPECIAL ‘OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE’


O Telecine Cult exibe em sequência, no dia 30 de agosto, Os Embalos de Sábado à Noite (1977) e Os Embalos de Sábado à Noite Continuam (1983). A programação é uma homenagem aos 30 anos do último filme, em que John Travolta vestiu o terno branco para invadir as pistas de dança no papel principal. O sucesso foi tão grande que as duas produções foram indicadas ao Globo de Ouro e ao Oscar nas categorias Ator (John Travolta) e Filme de Comédia/Musical, além de Trilha Sonora e Canção Original. No Brasil, a produção de 1977 levou mais de seis milhões de espectadores aos cinemas e se consagrou como uma das maiores bilheterias no país.

Os Embalos de Sábado à Noite, dirigido por John Badham, vai ao ar às 18h. O filme, que conta com diversos hits da década de 70, narra a trajetória de Tony Manero, um adolescente do Brooklyn que sonha em alcançar o sucesso nas pistas de dança e abandonar o emprego em uma loja de tintas. Quando conhece a jovem Stephanie (Karen Gorney), decide ingressar em uma competição que pode mudar suas vidas.

Ás 20h15, Os Embalos de Sábado à Noite Continuam estreia no canal. A trama dá sequência à busca de Tony Manero pelo estrelato e, desta vez, ele tenta entrar para a Broadway. O personagem vivido por John Travolta agora trabalha em uma academia de ginástica e batalha para ser o dançarino principal de um grande show. Além do sonho, ele está dividido entre Jackie (Cynthia Rhodes), sua colega de trabalho, e Jackie (Finola Hughes), que está na peça que Tony sonha em participar. Agora, ele precisa decidir qual dos caminhos é 0 mais importante.

SERVIÇO:

Dia 30 de agosto, sexta-feira, no Telecine Cult.

Às 18h: Os Embalos de Sábado à Noite (Saturday Night Fever)
Direção: John Badham.
Elenco: John Travolta, Karen Gorney e Barry Miller.
EUA, 1977. Musical. 120 min. 12 anos.

Às 20h15: Os Embalos de Sábado à Noite Continuam (Staying Alive)
Direção: Sylvester Stallone.
Elenco: John Travolta, Cynthia Rhodes e Finola Hughes.
EUA, 1983. Musical. 93 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado