AGNALDO RAYOL encanta chá beneficente da CASA HOPE

O evento também contou com os desfiles da grife Eugenia Fleury e jóias Casa Leão – Lydia Sayeg

 

 

Créditos fotos: Márcia Stival - Legenda: Agnaldo Rayol, Cláudia Bonfiglioli (presidente Casa Hope) e Regininha Moraes /  Mariana Belém e Cláudia Bonfiglioli

 

 

Na tarde desta quarta-feira (21), a CASA HOPE promoveu um Chá Beneficente em prol dos jovens e adolescentes portadores de câncer. O evento que aconteceu no espaço Estação São Paulo, no bairro de Pinheiros, contou um show especial de Agnaldo Rayol, que emocionou a todos os convidados presentes, entre eles: Mariana Belém e Patrícia de Sabrit. Além da estilista Eugenia Fleury e Lydia Sayeg (jóias Casa Leão) que apresentaram um belo desfile de suas grifes.  

 

O Chá teve como principal objetivo a arrecadação de receitas para iniciar a efetivação do "Projeto Ampliando Esperança" – oferecer aos jovens todo apoio biopsicosocial e educacional necessários para a reinserção social, fatores muito importante nesta fase tão difícil de suas vidas. Com a grande conquista do terreno para a construção do segundo núcleo de atendimento específico para adolescentes, a instituição ampliará a esperança e semeará um futuro digno que todos os jovens merecem ter.

 

Fundada e presidida por Cláudia Bonfiglioli, a CASA HOPE é uma instituição 100% filantrópica e oferece apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado