Nick pede ajuda a Rosalee para impedir zumbis no último inédito da segunda temporada de Grimm

No episódio "Goodnight, Sweet Grimm", Renard tem um encontro com seu irmão

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 2 de setembro, segunda-feira, às 23h, o 22º e último episódio inédito da segunda temporada de Grimm.

Em "Goodnight, Sweet Grimm", Nick (David Giuntoli) e Juliette (Bitsie Tulloch) conseguem, finalmente, conversar. Enquanto isso, Monroe (Silas Weir Mitchell) aproveita o tempo a sós com Rosalee (Bree Turner).

O capitão Renard (Sasha Roiz) recebe informações sigilosas de um informante e não as compreende. Por isso, liga para Nick e pede que ele vá à delegacia para conversarem. Renard recebe uma ligação de seu irmão, que pertence à família real e está em Portland, e é convidado para jantarem juntos na noite seguinte na suíte em que está hospedado.

O sargento Wu (Reggie Lee) interrompe a reunião para informar que foi denunciada uma série de crimes no centro da cidade e que os vândalos têm um aspecto semelhante com as pessoas que viu no caso da residência invadida e destruída. Nick lembra que uma mulher, dona desta casa, ainda está desaparecida.

O detetive vai até o local da ocorrência e encontra um café revirado. Ele ouve ruídos no andar de cima e os dois sobem. Lá, Nick consegue capturar um homem para levar à loja de especiarias e descobrir o que ele tem para tentar impedir essa onda de violência e crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado