Sabrina Parlatore entrevista a pianista e modelo Juliana D'Agostini no UPDATE

 O programa vai ao ar esta sexta-feira, dia 30 de agosto, às 19h30* 

 

 

Pianista e modelo brasileira, Juliana D'Agostini bate um papo com Sabrina Parlatore no bloco Frente a Frente no programa UPDATE, do Glitz*. Juliana encanta pela beleza e pelo talento na música. Com muito carisma, ela conta como tem contribuído para popularizar a música clássica no País ao longo de sua carreira. 

Com sua audição apurada, conhecida como ouvido absoluto, Juliana revela a Sabrina que desde muito cedo começou a tocar piano. Relembra, também, o começo da carreira como modelo, trabalho que a sustentou durante a época em que estudava música nos Estados Unidos. 

Sobre o desafio de trabalhar com música clássica no Brasil, Juliana D'Agostini conta qual é o perfil do público que ouve suas músicas e como sua imagem se torna uma aliada para popularizar o estilo musical no país. Além disso, a pianista fala sobre um projeto feito em parceria com o rapper Projota. 

Ainda no UPDATE, o repórter Rica Benozatti confere a Zona Verde, uma intervenção urbana que substituiu duas vagas de carros em São Paulo por mini praças com bancos, plantas e estacionamentos para bicicletas em uma ação que integrou a programação do Design Weekend. E no quadro Making Of, Sabrina conhece um pouco mais sobre a série Latitudes, que estreia no dia 02 de setembro na TNT, e conversa com os protagonistas Alice Braga e Daniel Oliveira. 

O UPDATE, do Glitz*, vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 19h30* (classificação indicativa: Livre). 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado