BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 26 DE AGOSTO A 1º DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 26 DE AGOSTO
20h15: Ser Mulher

Em dois episódios seguidos, Ticiane e Helô Pinheiro dão dicas para as mulheres ficarem mais bonitas e saudáveis. Com a ajuda de especialistas, mãe e filha contam como a cenoura poder ser usada para retirar impurezas e falam sobre um tratamento rejuvenescedor. Elas também ensinam a fazer uma maquiagem prateada e uma esfoliação desintoxicante.


TERÇA-FEIRA - 27 DE AGOSTO
19h15: Homens Gourmet

Os chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara mostram, de um modo simples, como fazer receitas saborosas: chocotorta com cerveja, pera ao porto, smoothie de figo, spaguetti alla bottarga e crème brûlée de laranja.


QUARTA-FEIRA - 28 DE AGOSTO
22h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito

Silvia Poppovic é a convidada do Programa da Palmirinha. Silvia experimenta uma torta caipira enquanto conta histórias dos mais de 35 anos de carreira jornalística. As amiguinhas da Vovó Palmirinha também podem conferir um vídeo sobre a história da comida caipira e ver Silvia preparando um lanche que a família dela adora.


QUINTA-FEIRA - 29 DE AGOSTO

20h15: Tudo Simples

A apresentadora Dani Marcondes e os especialistas do Tudo Simples mostram como fazer alguns objetos muito usados no dia a dia, como: saída de banho, espelho de tomada, brinco de macramé, sais de banho, acessórios sustentáveis, bolsa franzida, móbile de nuvem e viseira jeans.


SEXTA-FEIRA - 30 DE AGOSTO
21h15: A Confeitaria

Bruna Di Tullio e os confeiteiros do programa ensinam como fazer: bolo labirinto de laranja, bolo de fubá cremoso, chocolate quente da vovó e açúcar colorido.

 

SÁBADO - 31 DE AGOSTO
18h45: Maratona Influências Francesas 

O Bem Simples desembarca na França para mostrar o por quê de a culinária deste país ser tão famosa em todo o mundo. O especial traz dois episódios do programa "Cozinha Caseira", um episódio de "Homens Gourmet" e outro de "Brasil no Prato".


DOMINGO - 1º DE SETEMBRO

19h30: Brasil no Prato

Em dois episódios seguidos, a chef Carla Pernambuco mostra como fazer receitas de dar água na boca: camarão pistola, tertelette de cebola, gratinado de cebola assada, fusilli vegetariano, strozapretti, piadina e caipirinhas busca vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado