UFC NETWORK(R) DISPONÍVEL EM 20 PAÍSES DA AMÉRICA LATINA A PARTIR DE 1º DE SETEMBRO

O canal de TV por assinatura transmitirá conteúdo exclusivo produzido pelo UFC®, incluindo mais de 35 eventos ao vivo por ano.

O Ultimate Fighting Championship® (UFC®), maior organização de artes marciais mistas do mundo, e a rede de televisão Televisa vão lançar, no dia 1º de setembro, o canal UFC NETWORK®. Desenvolvido em parceria, o canal por assinatura estará disponível em 20 países de língua espanhola na América Latina e irá oferecer 24 horas de programação exclusiva, sete dias por semana.

"O sinal do canal estará disponível para todos os distribuidores da região a partir do dia 1º de setembro. Acreditamos que a programação irá empolgar milhões de fãs do esporte na América Latina, que estão ansiosos para receber esse conteúdo pela TV por assinatura", afirma Jaime Pollack, vice presidente de desenvolvimento internacional do UFC® para a América Latina. "Nossa missão é fazer com que este seja o canal de mais rápido crescimento na história da televisão esportiva".

Toda a programação do canal UFC NETWORK® será produzida pelo UFC® em espanhol e disponibilizada em alta definição. Os telespectadores poderão desfrutar de uma ampla programação do UFC®, desde lutas ao vivo a produções vencedoras do Emmy®, material exclusivo de bastidores e últimas notícias. Também serão lançadas imagens de arquivo inéditas do Pride FC®, WEC® e Strikeforce®.

O UFC® continua a sua expansão pela América Latina oferecendo mais de 20 mil horas de conteúdo no seu canal. Hoje, a programação do UFC® já está disponível em 800 milhões de lares em 28 idiomas diferentes, alcançando mais de 145 países ao redor do mundo.

Para mais informações, acesse: http://www.ufcespanol.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado