Globo exibe jogos decisivos da Copa do Brasil nesta quarta

 

Nesta quarta-feira, dia 28, diversos clubes entram em campo para decidir seu futuro na Copa do Brasil. A Globo transmite para o Rio de Janeiro e para todo o país, direto do Maracanã, a partida entre Flamengo x Cruzeiro, com narração de Luis Roberto, comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Bob Faria e Junior e reportagem de Eric Faria e Guto Rabelo. Caio Ribeiro estará no estúdio, de onde comenta a partida operando a Mesa Tática. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o time mineiro precisa apenas de um empate para se classificar para as quartas de final.

 

No mesmo horário, a Globo transmite para São Paulo e Mato Grosso o jogo entre Corinthians x Luverdense, no Pacaembu. Cléber Machado narra a partida, com comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Mauro Naves. Depois de perder o jogo de ida das oitavas de final no Mato Grosso por 1 a 0, o time do técnico Tite precisa vencer a equipe mato-grossense por dois gols de diferença para evitar a eliminação precoce da competição.

 

Para o Rio Grande do Sul e Santos, a partida televisionada será entre Grêmio x Santos. Jogando na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho conta com o apoio da sua torcida para tentar reverter a vantagem do Santos e vencer por dois gols de diferença, para manter vivo o sonho do pentacampeonato. O público do Paraná assiste ao jogo entre Atlético-PR x Palmeiras, na Vila Capanema, também pela Copa do Brasil. Com a derrota por 1 a 0 na partida de ida, em São Paulo, o rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Se o Atlético-PR vencer por um gol, mas o Palmeiras marcar, a vaga é dos paulistas.

 

Na Bahia e em Pernambuco, entram em cena os jogos da Copa Sul Americana. O público da Bahia assiste a Bahia (BA) x Portuguesa (SP), na Arena Fonte Nova. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, no Canindé, o tricolor baiano garante a classificação com um simples empate. A lusa avança na competição se conseguir vencer por dois gols de diferença. O placar de 2 a 1 em favor da equipe paulista leva a decisão para os pênaltis. Já em Pernambuco, o público confere o clássico entre Náutico x Sport, na Arena Pernambuco, pela mesma competição. O Sport pode perder até por 1 a 0, que fica com a vaga para as oitavas de final.

Nas madrugadas desta  semana, a Globo também transmite os jogos da seleção brasileira feminina de vôlei na fase final do Grand Prix. A estreia do time de José Roberto Guimarães será contra os Estados Unidos, no Hokkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão, na madrugada desta quarta-feira, dia 28, às 3h30, numa reedição da decisão dos últimos dois Jogos Olímpicos. Luis Carlos Junior narra as partidas ao vivo para todo país, com comentários de Carlão e Valesquinha. Na madrugada de sexta, dia 30, o adversário do Brasil é a Itália, enquanto no sábado, dia 31, é a vez da Sérvia e no domingo, dia 1º de setembro, da China.

A Globo exibe os jogos na noite desta quarta-feira, dia 28, depois da novela 'Amor à Vida'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado