TELECINE PIPOCA EXIBE ESPECIAL COM COMÉDIAS BRASILEIRAS


No dia 7 de setembro, sábado, quando é comemorada a independência do país, o Telecine Pipoca exibe uma programação com as mais recentes comédias do cinema brasileiro. O especial Brasil, País do Humor começa às 18h e homenageia a data com os sucessos Totalmente InocentesE Aí, Comeu? e Até que a Sorte Nos Separe.

Totalmente Inocentes, de Rodrigo Bittencourt, abre a seleção às 18h. O filme satiriza produções consagradas do cinema nacional, como Cidade de Deus eTropa de Elite. A história gira em torno da comunidade do DDC, que está em guerra. Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) disputam o poder na região. Alheio a isso, Da Fé (Lucas D' Jesus) acredita que precisa se tornar o chefe do local para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios), sua musa inspiradora. Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma capa de revista que vai dar o que falar.

Em seguida, às 19h50, vai ao ar E Aí, Comeu?, dirigido por Felipe Joffily e coproduzido com o selo Telecine Productions. Na trama, três amigos passam por fases complicadas em seus relacionamentos: Fernando (Bruno Mazzeo) tenta lidar com um divórcio, Honório (Marcos Palmeira) desconfia de uma traição da mulher e Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) quer vencer seu bloqueio com namoros. Eles se ajudam de forma bem-humorada, contando suas histórias e dilemas com as mulheres em encontros frequentes no bar.

Às 22h, Até que a Sorte nos Separe encerra a programação do especial. Tino (Leandro Hassum) é um pai de família que muda de vida após ganhar na loteria. Com uma rotina sem restrições ao lado da mulher, Jane (Daniell e Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Agora endividado, ele aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) e faz de tudo para que Jane não descubra a nova situação financeira do casal. Para fingir que está tudo bem, Tino se envolve em diversas confusões na companhia do melhor amigo, Adelson (Aílton), e dos filhos. O filme, dirigido por Roberto Santucci (De Pernas Pro Ar) e também coproduzido com o selo Telecine Productions, foi visto por 3,5 milhões de pessoas no Brasil e chegou à Rede apenas oito meses após o lançamento nos cinemas.

SERVIÇO:

Dia 7 de setembro, sábado, no Telecine Pipoca.

Às 18h: Totalmente Inocentes
Direção: Rodrigo Bittencourt.
Elenco: Ingrid Guimarães, Fábio Assunção e Fábio Porchat.
BRA, 2012. Comédia. 90 min. 14 anos.

Às 19h50: E Aí, Comeu?
Direção: Felipe Joffily.
Elenco: Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto.
BRA, 2012. Comédia. 100 min. 14 anos.

Às 18h: Até que a Sorte Nos Separe
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits e Ailton Graça.
BRA, 2012. Comédia. 102 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado