Festa Green Valley Station da Rede Atlântida acontece sexta-feira em Balneário Camboriú

Primeira festa do programa será realizada dia 30, na 2ME Music Essence, com o melhor da música eletrônica

 

O evento acontece nesta sexta-feira (30) e é organizado pelo Grupo GV, dono da marca Green Valleyconsiderado o melhor clube de música eletrônica do mundoe pela rádio Atlântida FM, na 2ME Music Essenceem Balneário Camboriú. O Green Valley Station vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, para toda a Rede Atlântida em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

A atração é apresentada e produzida pelo comunicador da Atlântida FM de Florianópolis, Otávio Monti, em parceria com a Green Valley. Monti destaca os melhores momentos e sets dos DJs famosos que passaram ou vão passar pelo clube, além de servir como aquecimento oficial para as noites dos amantes de música eletrônica. Os sets escolhidos para este programa de rádio são sempre de TOP DJs do E-Music que estão na agenda das casas e eventos do Grupo GV, entre eles Green Valley e o 2ME Music Essence.

Para celebrar o sucesso do programa foi criada a GV Station Party, que virá acompanhada de uma edição especial do programa com os dois DJs que se apresentarão no 2ME nesta sexta-feiraAssim, os ouvintes poderão ouvir na Atlântida umpreview da música que irá rolar na balada.

As duas feras eleitas para esta festa serão os DJs Mik Silva, um dos experientes nomes do E-Music por trás da produção do GV Station. O outro DJ será Rafael Diefantaler, que passou pela festa do Green Valley Gramado no último dia 17 de agosto. O evento foi reconhecido como a melhor de todas as edições dos quatro anos da festa do Green Valley na Serra Gaúcha.

 

Serviço:

O que: GV Station Party

Quando: 30 de agosto (sexta-feira) a partir das 23 horas

Onde: 2ME Music Essence – Av. Atlântica, 5200 – Barra Sul, Balneário Camboriú

Informações: www.facebook.com/2memuiscessence

Ingressos: www.ingressonacional.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado