GVT TV abre sinal dos Canais Premiere no final de semana

 
Entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, todos os assinantes da GVT TV poderão acompanhar o melhor do futebol sem custo adicional

Os fãs de futebol terão mais um motivo para aproveitar a GVT TV nesse fim de semana. Os canais Premiere (151 a 158), Premiere HD (150) e Premiere 24h (159) estarão abertos gratuitamente entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro para todos os assinantes.
Os clientes da GVT TV poderão acompanhar os principais jogos do Brasileirão Série A e B, incluindo partidas em alta definição. Além disso, será possível aproveitar o Premier 24h, um canal que exibe 24 horas de futebol por dia, com reprises de jogos o dia inteiro, decisões marcantes, momentos da Copa do Mundo, jogos da rodada e muito mais.


A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 500 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado