Socorro Imediato e Amigos que Matam marcam a semana de estreias no BIO

 

O tempo é sempre muito curto para as equipes médicas e de bombeiros resgatarem vítimas nos mais diversos tipos de acidentes. Esse é o mote da série Socorro Imediato, que o BIO exibe a partir de 3/9, terça-feira, às 18h30.

 

Produzido pela Medialand (a mesma produtora de Investigação Criminal, do A&E), o programa enfoca a rotina de profissionais que lidam com uma diversidade de situações que vão desde idosos que quebram a perna a cirurgias emergenciais e acidentes de carros terríveis. Para começar, o primeiro episódio acompanha um dia inteiro de atendimentos de socorro imediato envolvendo o SAMU, bombeiros e paramédicos.

 

No sábado, 7/9, às 22h, é a vez de Amigos que matam, série que dá um novo significado à palavra amigo e demonstra que a linha entre o amor e o ódio pode ser bem tênue.

 

O programa expõe histórias verdadeiras e impactantes, como a da mulher que sabotou o paraquedas de seu melhor amigo para ganhar o amor de um homem, ou de outra que terminou definitivamente uma amizade por causa de uma aposta de vinte dólares. São histórias que revelam que as relações mais fortes e queridas muitas vezes levam aos crimes mais trágicos e inesperados.

 

No primeiro episódio, a série traz o caso de Josh, homem de vocação religiosa, filho de um pastor, e Andrew, um trabalhador de construção civil fascinado por motos. Vivendo de forma simples e modesta, em comum ambos tinham um passado obscuro, que deixaram para trás. Eles nunca se conheceriam, porém, caso Andrew não tivesse se apaixonado pela irmã mais nova de Josh. A partir daí, uma forte amizade nasceu entre eles. Tudo ruiu, no entanto, quando uma tragédia os levou a suspeitar um do outro. O saldo final são duas pessoas mortas e outra condenada a execução na prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado