Haunted Collector estreia sua 3ª temporada no Syfy


Novas histórias de objetos assombrados são mostradas por John Zaffis e sua equipe

Setembro começa com estreia da terceira temporada deHaunted Collector no Syfy. No dia 3 de setembro, segunda-feira, às 21h, irá ao ar a nova temporada do reality-show. 

Em Haunted Collector, John Zaffis e sua família investigam casos paranormais relacionados a objetos mal-assombrados. Após identificá-los, os itens são coletados e colocados em seu museu e seus clientes podem voltar a ter uma vida normal. 

A terceira temporada do programa começa com o episódio"Perseguição na Fazenda", em que John Zaffis e a equipe viajam até uma fazenda em Montgomery, Nova York, para ajudar Mary Lou. Cavalos foram mortos misteriosamente e ela desconfia que a responsável seja a ex-proprietária da fazenda, Yvonne, que já morreu. A teoria é de que a antiga dona do local ainda esteja conectada a antigos objetos que foram deixados no sótão. Para testar a tese, Mary Lou usa as joias para agitar o espírito, que se manifesta. 

Contudo, ao contrário do imaginado, Yvonne não está matando os animais, mas tentando salvá-los dos problemas elétricos que estão ferindo os cavalos. A equipe encontra no sótão um antigo condutor elétrico que era utilizado para matar animais em experimentos. Com o problema solucionado e o objeto retirado, Yvonne poderá descansar. 

Outro caso é apresentado em Niagara Falls. Experiências de salas trancadas e objetos se movendo assusta Deborah Sirianni, dona do Echo Club. No porão, são encontrados uma fotografia antiga, um cofre e uma espécie de prisão. O time de Haunted Collector chega à conclusão de que a pessoa na foto é Alexander Zaleski, responsável pela construção da casa noturna, que faleceu no porão. Ele está lá para cobrar uma dívida dos ancestrais de Deborah. John acredita que se ela honrar a dívida, tudo ficará bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado