NICKELODEON APRESENTA ANIMAÇÃO LITTLEST PET SHOP


Neste final de semana, diversão e aventura estão garantidas na tela da Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil. O canal exibe, no dia 31 de agosto, a estreia da animação Littlest Pet Shop.

A série se passa em Downtown City, uma cidade modelo depois de Nova York. A história segue Blythe Baxter e seu pai enquanto eles se mudam para um apartamento acima do Littlest Pet Shop - um acampamento para animais de estimação de todos os tipos.

 

A verdadeira aventura começa quando Blythe descobre que pode, milagrosamente, entender e falar com todos os animais de estimação. Ao longo da história, ela e os bichinhos vivem diversas aventuras juntos, mas a loja está prestes a fechar, pois um pet shop maior, comandado pelos gêmeos Biskit, está expulsando-os do mercado. Sem opção, os animais de estimação voltam-se para Blythe para que ela os ajude a impedir o fechamento.

 

Garanta o seu lugar no sofá e não perca essa grande aventura. Você confere a estreia de Littlest Pet Shop com exclusividade na Nickelodeon.

 

O está canal disponível para clientes das operadoras NET (canal 44), Sky (canal 100), OiTV (canal 92), Claro TV (canal 102), CTBC (Canal 318), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e GVT (canal 25).

 

Littlest Pet Shop (Classificação Indicativa: Livre)

 

ESTREIA, sábado, 31 de agosto, às 8h30

Exibição regular: sábados e domingos, às 8h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado