Minissérie ‘A Explosão do Sol’ é destaque no Syfy

Produção conta com a atriz Julia Ormond no elenco

No dia 5 de setembro estreia no canal Syfy a minissérie "A Explosão do Sol". A produção será dividida em duas partes, a primeira a partir das 19h, e a segunda parte, em seguida, às 20h30

A minissérie é estrelada por Julia Ormond (Sabrina), David James Elliott ("JAG") e Anthony Lemke ("Lost Girl") e conta a história da primeira viagem à Lua com passageiros. Contudo, o que deveria ser um momento histórico pode significar a destruição da Terra quando uma tempestade solar redireciona o foguete em direção ao Sol.

Com apenas dois dias para salvar o planeta, o astrofísico Dr. Craig Bakus (Anthony Lemke) e o astronauta da NASA Don Wincroft (David James Elliott) precisam colocar suas diferenças de lado e encontrar uma solução. Enquanto isso, Joan (Julia Ormond), que realiza trabalho humanitário no Afeganistão, vê a situação ficar ainda mais difícil quando o campo de refugiados é atingido pela tempestade solar.

QUINTA-FEIRA, 5 de setembro
19h - A Explosão do Sol - Parte 1
20h30 - A Explosão do Sol - Parte 2

Sinopse
A EXPLOSÃO DO SOL / EXPLODING SUN
Direção: Michael Robison
Elenco: Julia Ormond, David James Elliott, Natalie Brown, Anthony Lemke. EUA/Canadá, 2012. Ficção Científica.

A primeira viagem à Lua com passageiros da história é realizada. No entanto, uma tempestade solar envia o foguete em direção ao Sol, provocando um cataclismo na Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado