A&E Movies estreia O Albergue 3

 

Escrito e dirigido por Eli Roth, O Albergue ganhou produção de Quentin Tarantino, que segundo Roth, ao ouvir a ideia inicial do roteiro, vibrou e disse que era ele que tinha de fazer o filme porque era a ideia mais doentia que já havia ouvido.

 

A produção foi tão bem-sucedida, que ganhou duas sequências e a última tem exibição especial de estreia noA&E, em 2/2, domingo, às 22h.

 

Nesta produção de 2011, Scott (Brian Hallisay) comparece a uma despedida de solteiro em Las Vegas, há alguns dias de seu casamento com Amy (Kelly Thiebaud). Acompanhado de seus amigos Justin (John Hensley), Mike (Skiley Stone) e Carter (Kip Pardue), vai ao Strip Club, onde encontra duas acompanhantes, que a convidam para ir a uma festa particular nos arredores de Vegas. No dia seguinte, Scott, Justin e Carter se dão conta de que Mike sumiu. Logo percebem que uma das garotas também não está e todos se juntam para a busca dos desaparecidos. Acabam sendo atraídos por um grupo de homens que os submete a torturas sádicas para satisfazer os membros da Elite Hunting Club. Further.

 

O Albergue 3 (Hostel 3, 2011, EUA)

Data: 2/2, domingo, às 22h

Gênero: suspense

Diretor: Scott Spiegel

Elenco: Kip Pardue, Brian Hallisay, John Hensley

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado