Programa que reproduz crônicas de Luis Fernando Verissimo estreia no Muu


"Amor Verissimo" leva às telas histórias que o autor publicou em sua nova coletânea

Acaba de chegar ao Muu, serviço de video on demand da Globosat, o novo programa do GNT. "Amor Verissimo" reproduz nas telas histórias escritas por Luis Fernando Veríssimo sobre relacionamentos amorosos. Produzida pela Conspiração e com a direção de Arthur Fontes, a série tem 13 episódios repletos de humor e adaptados pela primeira vez para a televisão. Cada programa chega ao Muu uma semana depois de sua exibição no GNT.

"Amor Verissimo" conta com um núcleo de atores fixos que compõem os diversos personagens, e traz diversas participações especiais. Fazem parte do elenco fixo Fernanda Paes Leme, Gabriela Duarte, Marcelo Faria, Letícia Colin, Paulo Tiefenthaler e Pedro Monteiro. Já as atrizes Luana Piovani, Anna Sophia Folch, Diana Bouth e Vanessa Lóes fazem participações especiais na série.

A estreia do programa na TV e no Muu ocorre no mesmo mês do lançamento do livro "Amor Verissimo", que reúne 50 crônicas do autor sobre relacionamentos, entre elas as adaptadas na produção. As histórias, todas descritas como "ficção", mostram diversos tipos de situações, todas tendo o amor como eixo principal. Em "A pulseira", pode-se acompanhar o drama de um garoto que comete o único roubo de sua vida: dar de presente uma pulseira de sua mãe para a garota que ama. A crônica foi inspirada em um fato real vivido pelo escritor na infância.

Muu disponibiliza os episódios de "Amor Verissimo" sem custo adicional para os usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo sitewww.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, tablets e smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android). No GNT, o programa é exibido toda quarta, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado