GloboNews terá cobertura especial na Campus Party


 

Alê Youssef comanda programa ‘Navegador’ no palco principal do evento, que terá exibição ao vivo no site do canal

 

A GloboNews terá uma cobertura especial na sua programação durante a sétima edição da Campus Party, que acontece até o dia 2 de fevereiro, em São Paulo. Celeiro de jovens empreendedores e criativos, o evento de tecnologia terá uma apresentação do programa ‘Navegador’ no palco principal. Comandado por Alê Youssef, o debate tem como tema central “O que nasce primeiro: o inovador ou o empreendedor? Tudo que é inovação é empreendedorismo? Para você ser empreendedor precisa ser um inovador?”.

 

Entre os convidados para participar destas provocações estarão presentes a fundadora do aplicativo Tysdo, Roberta Vasconcellos, o físico Claudio Lenz César e o produtor cultural e diretor do documentário ‘Funk Ostentação’, Renato Barreiros, além de dois campuseiros selecionados em uma ação do canal por assinatura feita por um drone. O encontro acontece no dia 30, a partir das 17h, e será transmitido ao vivo pela internet através do site do canal (www.g1.com.br/globonews).

 

Na ‘Edição das 10h’, também do dia 30, o assunto será a segurança da informação e as profissões relacionadas à área que estão em grande evidência. A demanda por profissionais cresceu e as exigências por habilidades também. O jornal irá abordar as perspectivas de atuação na área de segurança de informação e as possibilidades de formação educacional e profissional.

 

Na ‘Edição das 18h’, parte da ação do ‘Navegador’ será transmitida ao vivo. Já o ‘Em Pauta’ mostra os Hubs Criativos no primeiro Encontro das Casas de Cultura Digital do Brasil, que apresenta experiências de arranjos produtivos locais ligados à cultura digital e à economia criativa.

 

No dia 31, o ‘Estúdo i’ fala sobre a reconstrução facial 3D com software livre: como eram nossos antepassados? Será que dá para contar com mais do que a imaginação para redesenhar a evolução da aparência humana?

A GloboNews também convida os jovens participantes da ‘Campus Party’ a se tornarem repórteres do canal, enviando vídeos de 15 segundos com as novidades do evento, que podem ser exibidos durante a cobertura do canal. Os campuseiros ainda ganharão sinalizadores para ajudar a identificar suas barracas durante os sete dias da feira, além de outros mimos para tornar mais confortável e prazerosa a rotina dos aficionados por tecnologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado