Selvagens À Procura de Lei se apresenta no Estúdio PlayTV neste sábado, 01/02, às 22h


Selvagens À Procura de Lei apresenta suas músicas no Estúdio PlayTV deste sábado, 01/02, às 22h. A banda cearense apresenta o single que tornou a banda conhecida, “Brasileiro”, a música “Despedida”, em que todos os integrantes cantam, entre outros destaques.

Rafael Martins, Gabriel Aragão, Caio Evangelista e Nicholas Magalhães também contam detalhes sobre as composições, começo da banda, a nova fase em São Paulo, e mais curiosidades.

Além do programa inédito de sábado, o Estúdio PlayTV agora é uma atração diária, com faixas às 9h30, 14h30 (menos sábado) e 22h (menos domingo). O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Estúdio PlayTV

Gravado nos estúdios “Dissenso” e com apresentação de Rafaela Tomasi, o programa é composto por uma apresentação ao vivo com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop.

Inédito Semanal – Sábado, 22h – Duração: 30 minutos
Reprise do Inédito – Domingo, 09h30 / Segunda a sexta e domingo, 14h30
Reapresentações de programas anteriores – Segunda a sexta, 09h30 e 22h / Sábado, 09h30
Apresentação: Rafaela Tomasi
Classificação etária: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado