THE FOLLOWING volta ao Warner Channel em janeiro



Com novos rostos, perspectivas e fortes emoções, segundo ano da série com Kevin Bacon e James Purefoy estreia no canal em 31 de janeiro, às 22h25*



O Warner Channel já tem data definida para o retorno de um de seus maiores sucessos em 2013. Em janeiro, mais precisamente na sexta-feira, dia 31, às 22h25*, o canal estreia a segunda temporada de THE FOLLOWING, thriller psicológico que trouxe Kevin Bacon à TV. De acordo com os dados da Nielsen, nos Estados Unidos a série estreou sua segunda temporada com 11.2 milhões de telespectadores, um resultado ainda melhor que na primeira temporada.


Em seu primeiro papel em uma série, o astro de Hollywood interpreta um ex-agente do FBI recrutado para conter o rastro de sangue deixado pelo serial killer Joe Carroll (James Purefoy) e seus fiéis seguidores de crime.


No atemorizante desfecho do primeiro ano, o destino de vários personagens ficou em suspensão. Agora, a trama volta com respostas, perspectivas diferentes e vários elementos novos.


Ao longo dos 15 episódios que compõem a safra inédita, a série promete flashbacks que remontarão a origem de Carroll. O ex-professor de literatura deve também se reinventar, já que sua obra macabra, apesar dos vários correligionários e vítimas, acabou não tendo o final desejado.


Ryan Hardy (Kevin Bacon), por outro lado, ressurge mais tranquilo na estória. Recuperado de seus problemas de saúde, ele reúne condições até para um envolvimento emocional com a personagem Lily Grey, vivida por Connie Nielsen. Única sobrevivente de um terrível assassinato, ela irá exercer um curioso fascínio sobre o protagonista.


Além de Nielsen, outros rostos novos na atração são os de Jessica Stroup, como a sobrinha de

Ryan Hardy e especialista da polícia de Nova Iorque; Sam Underwood, no papel de um perigoso e potencial seguidor de Carroll e Tiffany Boone, vivendo a jovem e nova seguidora de Joe Carroll, Mandy.


THE FOLLOWING é uma produção de Bonanza Productions, Inc em associação com a Outerbanks Entertainment e a Warner Bros. Kevin Williamson é o criador, escritor e produtor executivo da série e Marcus Siega é o produtor executivo e diretor.


A estreia da segunda temporada de THE FOLLOWING será na sexta-feira, dia 31 de janeiro, às 22h25*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado