Canal OFF lança programação especial Olimpíadas de Inverno


Em fevereiro, Sochi, na Rússia, vai sediar as Olimpíadas de Inverno de 2014 e o Canal OFF preparou uma programação com os melhores filmes e documentários sobre as modalidades de inverno. A partir do dia 03, as faixas OFF DOCS, OFF FILMS e OFF MAIS vão exibir  documentários sobre esportes como snowboard e esqui. 

Entre os destaques, está o inédito “Horgasm”, com o irreverente Torstein Horgmo, grande favorito a medalha no slopestyle. O filme vai ao ar dia 06, no mesmo dia que as disputas da modalidade começam na Rússia. 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL OLIMPÍADAS DE INVERNO

OFF DOCS - 23h

Dia 03/02

The Storming

O freeride de Xavier de Le Rue, as manobras de Torstein Horgmo, o back country de Eike Helgason são alguns dos motivos para esse ser considerado um dos mais completos filmes de snowboard. Em “The Storming” a tempestade que ocorre é a da quebra de barreiras e do que se é possível fazer quando se enfrenta montanhas nunca antes desbravadas ao redor do mundo.

 

Dia 04/02

The Ultimate Ride

Duas vezes melhadista olímpico de ouro, e superstar das modalidades extremas, Shaun White se aventura nas remotas montanhas do Japão. Com o objetivo de se distanciar da mídia e se reconectar com a essência do snowboard, o rei dos half-pipes se prepara para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. Ao longo da jornada, ele mostra as dores e delicias de ser um astro de apenas 21 anos, em busca do conhecimento próprio e dos motivos os quais valem a pena lutar, competir e ganhar.

 

Dia 05/02

Errol Kerr - Team Of One

Como é a sensação de ser o único integrante da Equipe Jamaicana de Esqui? O documentário acompanha Errol Kerr, esquiador downhill, em sua missão de conseguir apoio de seu país, para chegar mais próximo do sonho de participar das Olimpíadas de Inverno, ao mesmo tempo em que luta contra o preconceito e as desconfianças.

 

Dia 06/02

Horgasm – Inédito

Um dos maiores ícones do universo do snowboard, o norueguês Torstein Horgmo extrapola todos os limites da gravidade. Com a sua irreverência característica, o filme o acompanha por dois anos mostrando que o que acontece em sua vida é tudo, menos normal. Os bastidores e grandes feitos de Horgmo são mostrados, como o triple cork completo, manobra que foi o primeiro da história a realizar.

 

OFF FILMS – 22H

Dia 07/02

Überflieger - The Art Of Skijumping

O filme conta a história de uma temporada de salto de esqui pela perspectiva dos medalhistas olímpicos Thomas Morgenstern (3 ouros), Gregor Schlierenzauer (1 ouro, 2 bronzes) e Janne Ahonen (2 pratas). Uma visão intimista, que mostra um lado muitas vezes desconhecido da modalidade. 

 

Homies - Boiling Point

As competições fazem parte de todo profissional. Para relaxar e aliviar o estresse, nada melhor que chamar os amigos e desbravar novos picos em sua cidade natal. Essa é a proposta de Boiling Point, que traz o melhor do snowboard freestyle no mais elogiado vídeo do coletivo francês.

 

OFF MAIS - 21h30

Dia 08/02

Especial Speed Flying  

Muita adrenalina! Só poderia ser esse o resultado de uma combinação explosiva, que mistura a velocidade do esqui e os perigos de voar, em um especial que parte em busca das montanhas mais desafiadoras para a modalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado