Off: Destaques da programação de 04 a 07 de fevereiro

 


 

TERÇA – 04/02

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

CUSTO ZERO – Episódio 3

Terça, dia 04, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 13h30 e quinta às 19h

Neste episódio: Zé, Gabriel e Rafael aproveitaram um dos melhores swells do ano em Lagundri, Nias e os três pegaram altas ondas. Depois eles foram para a Ilha de Asu e tiveram o suporte de Earl, dono de um surf camp. Lá eles aproveitaram as ondas no pico principal da ilha.  

Custo Zero: Zé Tepedino ganha a companhia do free surfer Gabriel Pastori e do designer Rafael Uzai. Juntos, eles têm a missão de cruzar a Indonésia, de uma ponta à outra, vendendo produções pessoais e usando o escambo como moeda de troca para seguirem viagem de forma autossuficiente. Entre uma parada e outra, os amigos vão em busca dos melhores lugares para o surfe e o skate. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUARTA – 05/01

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

HOMEM PEIXE – Episódio 3

Quarta, dia 05, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 17h30, sábado às 23h e domingo às 14h30

Neste episódio: Ainda na Califórnia, Henrique Pistilli, conhece a temida onda de The Wedge. Apesar das ondas pequenas e o clima de descontração, deu para sentir um pouco a energia daquela famosa onda para os bodysurfers. Depois, ele foi recebido com um churrasco pela comunidade de bodysurfer local, onde pode trocar experiências com bodysurfers de várias gerações, entre eles Fred Simpson o inventor de um pé de pato exclusivo para o bodysurfe.

Homem Peixe: A série dedicada ao bodysurf, ou surfe de peito, vai em busca pela total integração entre o homem e o oceano. Henrique Pistilli, consultor de empresas e bodysurfer, resgata o surfe na sua mais pura forma, abrindo mão de pranchas para deslizar nas ondas com seu próprio corpo. Henrique encontra em Fernando de Noronha, Califórnia e Havaí, mestres da cultura do surfe de peito como Mark Cuningham, Mike Stewart, Rob Machado e Chris Malloy. A produtora é a Soul Filmes.

 

QUINTA – 06/01

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

WATERMAN – Episódio 3

Quinta, dia 06, às 21h

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Neste episódio: Kauli encontra seus patrocinadores e faz um ensaio fotográfico de windsurfe. Depois, ele e Maria Fernandavão para Ilha de Lanai e fazem stand up e mergulham nos recifes. Eles ainda sobrem no local mais alto de Maui, o vulcão Haleakala onde veem o por do sol. O casal ainda surfa junto a mesma onda, costume local que se chama "Tandem surf".

Waterman: Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurf, campeão brasileiro de stand up paddle e especialista em kitesurf, na companhia de sua namorada, a oceanógrafa Maria Fernanda, vai desbravar os mares do Nordeste do Brasil a bordo de um catamarã e também os mares do Havaí, exibindo sua altíssima performance nestas três modalidades. Maria Fernanda participa com valiosas informações sobre a vida animal marinha e o meio ambiente dos lugares visitados. A produtora é a Destino Azul.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

QUATRO REMOS – Episódio 3

Quinta, dia 06 às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, terça às 17h30 e quinta às 22h

Neste episódio: Karina, Paulo, Ana e Rafa acordam cedo e partem para o primeiro grande desafio da viagem: a travessia do Georgia Straight. Eles pegam condições favoráveis durante todo o trajeto, com pouco vento, mar calmo e sol, mas no meio do trajeto são surpreendidos por um encontro inesperado.

Quatro Remos: Karina, Paulo, Ana e Rafa enfrentam travessias com baixas temperaturas e dificuldades de adaptação em Vancouver Island, no Canadá. Para esta expedição, os quatro amigos utilizaram canoas de madeira e pranchas de stand up paddle. A produtora é Urca Filmes.

 

SEXTA – 07/01

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PRANCHA E PÉ DE PATO – Episódio 3

Sexta, dia 07 às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h

Neste episódio: Paulo e Fabio aproveitam as ondas de Gas Chambers, em North Shore. Depois, a dupla vai para Ilha de Kauai onde é recebida pelo tri-campeão Jeff Hubbard e sua família. Lá eles aprendem sobre a cultura e pegam altas ondas.

 Prancha é Pé de Pato: O videomaker, fotógrafo e campeão mundial de bodyboard, Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo e importante nome da modalidade, Fabio Aquino, mostram o cenário do bodyboard em destinos como Rio de Janeiro, Chile, Havaí e Taiti, onde pegaram uma ondulação de quatro metros. Paulo é o responsável pelo registro das imagens aquáticas e subaquáticas. A produtora é a Soul Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado