FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE JANEIRO A 3 DE FEVEREIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 27 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX ONE-STOP: Sr. E Sra. Smith

Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam.
Classificação Etária: 14 anos

TERÇA-FEIRA - 28 DE JANEIRO
23h30: American Horror Story - Episódio inédito

Go to Hell: Com o fim do reinado de Fiona se aproximando, as meninas manifestam novos e poderosos presentes, mas a última visão de Cordelia coloca o futuro do Coven em questão. Enquanto isso, a busca de Queenie por Marie Laveau a leva para o inferno.
 Classificação Etária: 18 anos

QUARTA-FEIRA - 29 DE JANEIRO
0h: CINEFOX Belas: Água para Elefantes

Uma estudante de veterinária conhece o astro de um circo, e eles criam um vínculo por conta de sua compaixão por um elefante especial. Contra todas as probabilidades - incluindo a ira de seu carismático porém perigoso marido - a dupla encontra o amor de uma vida toda.
Classificação Etária: 14 anos

QUINTA-FEIRA - 30 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX ACTION: Atividade Paranormal 3
Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas, Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver, marcará para sempre o futuro de todos.
Classificação Etária: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 31 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX FAMILY: Homem-Aranha 3

Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst).
Classificação Etária: 12 anos

SÁBADO - 1º DE FEVEREIRO
12h: White Collar - Estreia nova temporada
At What Price: Com Peter na prisão enfrentando acusações de assassinato e todas as evidências apontando para ele, pela morte do Senador Pratt, Neal deve fazer um acordo com o diabo para tentar limpar o nome de Peter. Nada está fora dos limites, mesmo que isso signifique grandes dívidas.
Classificação Etária:  14 anos
18h: New Girl - Estreia nova temporada
All In: Nick e Jess resolvem apostar tudo em seu relacionamento - o que os leva a fugir para uma cidade praiana no México. Mas quando Nick arranja problemas com as autoridades, cabe a Schmidt e a Winston fazer o (possível) resgate, o que pode deixar Nick com mais problemas ainda. Enquanto isso, Schmidt toma uma decisão a respeito de Cece e Elizabeth, e Winston fica obcecado com um quebra-cabeças.
Classificação Etária: 12 anos 

DOMINGO - 2 DE FEVEREIRO
13h30: The Crazy Ones - Estreia nova série
Pilot: Simon faz tudo que pode para convencer a cantora Kelly Clarkson, vencedora de um Prêmio Grammy®, a gravar uma releitura de um clássico jingle comercial para seu maior cliente.
Classificação Etária: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado