"Sleepy Hollow" estreia na FOX na próxima terça-feira


Estreia: dia 04/02 às 22h30

Composta por 13 episódios de uma hora, esta nova e emocionante série combina ação e aventura em uma versão moderna do clássico de Washington Irving. Ichabod Crane (Tom Mison, "Amor Impossível") é ressuscitado dois séculos e meio depois para descobrir que o mundo está à beira da destruição e que é a última esperança da humanidade. Mas, ao lado de Crane, ressucita também o "Cavaleiro Sem Cabeça", um assassino feroz que retorna para aterrorizar e massacrar os habitantes de Sleepy Hollow.

Em um mundo que já não reconhece, Ichabod conta com a ajuda da detetive Abbie Mills (Nicole Beharie, "Shame"), uma jovem policial cuja experiência com situações sobrenaturais permite que ela crie um vínculo com Ichabod. Seu extenso conhecimento sobre a verdadeira história secreta dos Estados Unidos, junto com suas habilidades e competências para avaliar as ameaças, fazem de Abbie a companheira perfeita para Ichabod na sua luta contra o mal.

Um passado complexo e misterioso os une, desde a participação de Ichabod na poderosa e secreta Sociedade dos Maçons e da aparição fantasmagórica de sua falecida esposa, Katrina (Katia Inverno, "Dexter"), até as visões da infância de Abbie, para lhes dar a chance de resolver os mistérios que encontram em Sleepy Hollow e proteger seus habitantes.

"Sleepy Hollow" é de K/ Paper Products em associação com a 20th Century Fox Television. A série é co-criada por Alex Kurtzman , Roberto Orci e Len Wisemen Phillip Iscove ( "Hawaii Five-0 ", " Submundo " e "Total Recall" ) . Os produtores executivos são Kurtzman, Orci e Heather Kadin Wiseman. Iscove é o Supervisor de Produção. O piloto foi dirigido por Wiseman.

Nos Estados Unidos, a série estreou com 13,6 milhões de espectadores e, depois de um mês no ar, já teve anunciada sua segunda temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado