NOVA TEMPORADA DE MAD DOGS NO FILM&ARTS


Quarta 5, 12, 19 e 26 de Fevereiro

22.00 hs.


Muito cuidado com o que deseja…

Chega a Film&Arts a terceira temporada de Mad Dogs: Woody, Quinn, Baxter e Rick estavam com a intenção de passar um fim de semana com seu velho amigo Alvo, em  Palma de Mallorca. Mas as coisas não aconteceram como planejado... da última vez que vimos os rapazes, tinham conseguido escapar finalmente das garras de um criminoso maluco conhecido como Mackenzie.

Temporada 3 - Episódio 1 - ESTRÉIA: Quartas 5

Quando os rapazes chegam a terra firme acham que estão pertinho de casa. Mas quando abrem as portas do container marítimo no qual se refugiavam se surpreendem ao descobrir que na realidade estão em Marrocos. O pesadelo volta a começar.

Temporada 3 - Episódio 2 - ESTRÉIA: Quartas 12

Após viver dois anos clandestinamente na cidade do Cabo todos têm uma vida nova, porém vivem muito perto de ser pegos. Mas Baxter descobre algo que poderia fazê-los voltar para casa.

Temporada 3 - Episódio 3 - ESTRÉIA: Quartas 19

Os amigos vão ao consulado britânico para verificar que seus nomes realmente estão limpos. Mas não estão, e terminam tendo que ir para o outro lado da África do Sul em busca de um misterioso ex-assessor de segurança chamado Lázaro...

Temporada 3 - Episódio 4 - ESTRÉIA: Quartas 26

Os 4 amigos encontram com Lázaro que revela poder eliminar o contrato da CIA. Tudo o que pede em troca é que eles lhe lavem a roupa. Mas rapidamente fica claro que Lázaro tem outros planos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado