+GLOBOSAT EXIBE TERCEIRA TEMPORADA DE "EAST WEST 101 - CHOQUE DE CULTURAS"


 

+Globosat estreia domingo, dia 2, a terceira temporada de “East West 101 – Choque de Culturas” (East West 101– classificação 16 anos), produzida por Steven Knapman e Kris WylsA série, aclamada pela crítica, será exibida aos domingos às 21h, até o dia 23 de março. A temporada começa com um violento roubo de seis milhões de dólares e a morte de quatro homens. Entre eles, um assaltante do Oriente Médio, levantando suspeitas quanto à natureza do crime. Seria apenas um assalto comum ou uma tentativa de instalar o terror na Austrália?

 

O detetive mulçumano Zane Malik (Don Hanry) começa a investigar o caso movido não só por justiça, mas também por uma vingança pessoal. Seu filho e sua esposa se envolveram em um acidente de carro no mesmo dia do assalto e o detetive tem fortes suspeitas de que o carro foi atingido por um veículo em fuga do roubo.

 

A série “East West 101 – Choque de Culturas” aborda a mistura da cultura ocidental e oriental em Sydney, na Austrália. As reapresentações acontecem nas segundas-feiras às 2h, terças-feiras às 9h, quintas-feiras às 16h e sábados às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado