Futura anuncia acordo com Globosat para oferecer programas em plataformas de vídeo sob demanda

 


As séries “Um Pé de Quê?” e “Tempos de Escola”, apresentadas por Regina Casé e Serginho Groisman, respectivamente, no Canal Futura, já estão disponíveis nas plataformas Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, e Now, da NET, com acesso gratuito pela TV e internet – inclusive tablets, smartphones e consoles Xbox.

O lançamento dos programas marca a estreia do Futura nos pacotes de ofertas desses serviços. Assim, o público ganha a possibilidade de assistir à programação do Canal a qualquer hora, em qualquer lugar, quantas vezes quiser.

Em fevereiro, será a vez das entrevistas realizadas por Bia Corrêa do Lago para o “Umas Palavras” e a série de animação “As Aventuras da Teca” entrarem no conjunto de vídeos. A parceria do Futura com a Globosat levará, ainda, em março, mais episódios do “Umas Palavras” para o Philos, que oferece documentários e espetáculos on demand para os seus assinantes.

 

Saiba mais sobre os programas do Futura disponíveis sob demanda:

Um Pé de Quê?

A atração, realizada pela Pindorama com apresentação de Regina Casé e direção de Estevão Ciavatta, estreou na TV há 12 anos. O programa apresenta a origem das árvores e mostra a importância das diversas espécies na vida das populações, na formação cultural e na história no Brasil.

No Muu e no Now, os assinantes podem conferir os episódios intitulados “Burle Marx”, “Chá de Pedestre”, “Quiabo da Lapa”, “Tingui”, “Epifitas” e “Harri Lorenzi”.

 

Tempos de Escola

No programa, apresentado por Serginho Groisman, os entrevistados relembram o período escolar e revelam histórias inusitadas da época de estudante. Os convidados dos episódios disponíveis no Muu e no Now: Regina Casé, Luís Nachbin, Lorena Calábria, Alexandre Henderson, Bia Correia do Lago, Sávio Moll, Silvia Buarque, José Brito, Emilio Orciollo Neto, Helena Lara, Leo Madeira e Serginho Groisman.

 

Umas Palavras

Apresentados pela escritora Bia Corrêa do Lago, o programa reúne nomes de diferentes áreas, como antropologia, ciências, história, cinema e literatura, entre outras. As entrevistas revelam a maneira como cada convidado produz seus trabalhos, assim como a relação que eles têm com as infinitas possibilidades de uso da língua. No Muu e no Now, a partir de 17 de fevereiro, assinantes tem acesso às entrevistas com Edney Silvestre, Euclydes Marinho e Tom Zé.

A partir de 1º de março, estreiam no Philos as conversas com os seguintes convidados: Eduardo Giannetti, Antonio Carlos Secchin, Luiz Felipe Pondé, Rubens Figueiredo, Edney Silvestre, Mary Del Priori, Euclydes Marinho, Armando Freitas Filho, Tom Zé, José Castello.

 

As Aventuras da Teca

Uma das personagens mais queridas da criançada no Futura, Teca e sua turma ganham versões em desenho animadopara contar histórias que falam de amizade, companheirismo, família e muitos outros temas, sempre de forma cativante e divertida. À disposição dos assinantes do Muu e Now, a partir de 10 de fevereiro, estarão 40 episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado