Canal Universal estreia a quarta temporada de Rookie Blue em agosto

Nova fase da série promete ser turbulenta para os policiais

Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 2 de agosto, sábado, às 19h, a quarta temporada de Rookie Blue. O novo ano da série conta com participação recorrente da atrizAliyah O'Brien (Operações Especiais), além de participação especial de Louis Ferreira ("SGU Stargate Universe").

Episódio "Surprises"

Em "Surprises", que traz participação especial de Louis Ferreira ("SGU Stargate Universe"), Andy (Missy Peregrym) e Nick (Peter Mooney) estão trabalhando infiltrados para prender dois homens, Von (Tyler Hynes) e PJ (Luis Fernandes), que fazem tráfico de metanfetamina. Jacob Blackstone (Louis Ferreira), do Esquadrão Antidrogas, também está participando das investigações.

Dov (Gregory Smith) conversa com Chris (Travis Milne) e confessa que, para ele, não está funcionando morarem juntos no apartamento. Apesar disso, Dov lhe diz que não quer que o amigo saia de lá.

Enquanto isso, Oliver (Matt Gordon) encontra Sam (Ben Bass) fazendo corrida no caminho para a delegacia. Oliver oferece carona ao colega, mas ele recusa. Chegando ao distrito policial, seguem para uma reunião. Frank (Lyriq Bent) anuncia que terão de trabalhar com radares, pois os principais cruzamentos da cidade estão bloqueados.

Oliver trabalha junto com Dov, que se recusa a utilizar o colete de trânsito para sua segurança. Os dois conversam e Dov comenta que nunca se sentiu tão bem quanto agora que está fazendo celibato. Já Oliver conta que retomou seu casamento e que está feliz.

Von e PJ aparecem no apartamento de Andy e Nick, e levam o policial, pois têm um trabalho para ele fazer relacionado a uma entrega da droga. Andy logo avisa Jacob, que pede que ela vá atrás do parceiro e descubra se haverá mesmo uma carga. Porém, era uma armadilha.

Sobre a participação especial

Louis Ferreira
 nasceu no dia 20 de fevereiro de 1967 em Terceira, Açores, Portugal. O ator é conhecido pelos filmes Madrugada dos Mortos (2004), Atirador (2007) e Jogos Mortais 4 (2007), e pela série "SGU Stargate Universe" (2009). Participou ainda de outras séries como "NCIS: Investigações Criminais" (2012) e "Breaking Bad" (2012/2013).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado