O Eurochannel estreia Richelieu, o Roxo e o Sangue.

roxo 

Um drama francês sobre o falido complô contra um poderoso cardeal.

"Uma aliança com alguém poderoso nunca é seguro", disse Paedrus, e esta história, baseada em fatos reais, vai lhe dar razão. Casos de amor, ciúmes, intrigas, traições e segredos de Estado são os elementos do grande drama deste suspense histórico. Eurochannel apresenta: Richelieu, o Roxo e o Sangue. Estreno quinta-feira 21 de agosto às 21:00 hrs Brasil.

Richelieu, o Roxo e o Sangue é um filme dirigido por Henri Helman e conta a história de como o jovem e ambicioso Marquês de Cinq-Mars seduz o Rei Louis XIII e trai o seu protetor, o Cardeal Richelieu, o homem mais poderoso de todo o reino, pelo amor de uma intrigante duquesa.

Com uma história intrigante de orgulho e vaidade em um violento confronto, tudo termina em sangue e lágrimas, à semelhança de alguns dos fatos reais em que a série Jogos dos Tronos se baseia. Mas neste filme o Cardeal Richelieu, informado por seus espiões, frustra os atentados contra sua vida e todo o espetacular esquema, motivado pelo calor romântico da juventude, termina com Cinq-Mars destruída por um grande homem de sagacidade política.

Embarque nessa divertida viagem ao passado, à França do século XVII, e descubra o destino de um ambicioso homem que fez tudo pelo poder, dinheiro e mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado