Origens das doutrinas nazistas e a evolução do Holocausto são temas explorados em dobradinha de especiais



O especial de duas horas As Doutrinas Nazistas, apresentado no BIO em 1/8, sexta-feira, às 20h, explora a psique distorcida do estado nazista, trazendo à tona suas estranhas bases ocultas: desde a ideia do comandante Heirich Himmler de ter a SS nazista como uma ordem de cavaleiros antigos, até as crenças sexuais surpreendentes impostas pelo poder nazista. O programa apresenta uma nova forma de entender a vida humana, o mundo natural e o sobrenatural, a história do planeta e até funcionamento do cosmos.

Em seguida, às 22h, outro especial de duas horas de duração, Holocausto: A Execução do Mal, retrata a evolução do Holocausto.

O programa percorre os arquivos da Europa Oriental, do Museu do Holocausto, em Washington, e dos laboratórios de restauração do museu Yad Vashem, em Israel, para contar as histórias de perseguição, roubo e morte que marcaram esse período tenebroso da história mundial. Holocausto: A Execução do Mal também ouviu sobreviventes da Segunda Guerra Mundial, que contam um pouco da duríssima realidade que tiveram que enfrentar naquele período sombrio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado