Em agosto no Eurochannel a estreia do novo álbum de Melissa Mars.

melissa 
Um especial com os êxitos musicais da prolífica artista francesa.

Ela é uma artista de muitas habilidades. Uma intérprete multitalentosa, não apenas canta, toca e escreve músicas, mas também faz filmes, teatro e é modelo. O Eurochannel o convida a desfrutar dos sucessos do eletropop de Melissa Mars, antes do lançamento de seu novo álbum. Estreia domingo 17 de agosto às 21:00 hrs Brasil.

Nascida na França, Melissa Mars deu seus primeiros passos no palco cedo, aos 13 anos. Ela tem desempenhado grande variedade de funções que vão da comédia ao drama e interpretado tanto em inglês quanto em francês, principalmente obras de Tennessee Williams. Alguns anos mais tarde, estreou no cinema, no filme de Laurent Heynnemann, One Way Ticket.

Neste momento voltou-se para a música. Sua carreira musical foi lançada como cantora e compositora, lançando 3 álbuns pela Universal Music, em poucos anos. A paixão de Melissa e o talento para a música garantiram a ela o papel principal no musical de sucesso Mozart a Ópera-Rock, dirigido por Olivier Dahan, que também dirigiu o filme vencedor do Oscar, Ma Vie en Rose. Melissa ainda apareceu em De Paris Com Amor, ao lado de John Travolta.

Agora com duas carreiras de sucesso, atriz e cantora, com três álbuns gravados, Melissa Mars está pronta para lançar seu novo álbum e está no Eurochannel com um especial musical, trazendo os singles que lhe trouxeram a fama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado