Film&Arts: NOVA TEMPORADA LEWIS


Misteriosos assassinatos em Oxford.


Três novas histórias de assassinatos misteriosos ocorridos em Oxford. Três episódios de 90 minutos para desfrutar do clássico dueto: Inspetor Robbie Lewis (Kevin Whately) e seu ajudante, o Detetive Sargento James Hathaway (Laurence Fox ). Três historias que deparam alarmantes acontecimentos para os amantes de esta série e para os amantes da boa televisão.



Episódio 1: Debaixo do Temor

ESTREIA: Segunda-feira 11 de Agosto - 23 h

Quando é encontrado assassinado no escritório do psíquico Randolph James, a morte do psicólogo Ruben Beatty arroja uma série de perguntas. Pronto se faz evidente que os dois eram um e o mesmo: Beatty tinha um segundo emprego como clarividente. Lewis se esforça por desvendar sua desconcertante dupla vida enquanto se enfrenta com a sinistra comunidade psíquica de Oxford.


Episódio 2: The Ramblin' Boy

ESTREIA: Segunda-feira 18 de Agosto – 23 h

O Chefe Superintendente Jack Cornish – um velho conhecido de conhecido  de Robbie – desaparece e um corpo recentemente embalsamado é descoberto perto de um caminho rural isolado: poderia ter alguma vinculação? Como Hathaway se tornou um ano sabatino em Kosovo, Lewis põe sob sua proteção o jovem e raro mas brilhante DC Gray para investigar  o  caso.


Episódio 2: Desenho Inteligente

ESTREIA: Segunda-feira 25 de Agosto - 23 h

Depois de sete anos de evadir a questão, Lewis e a Dra.  Hobson finalmente estão iniciando uma relação sentimental. Apesar de que agora o detetive tem um novo quebra cabeça para resolver. Um velho mafioso, Richard Seager, é atropelado durante a noite em sua saída da prisão; antes de morrer, porém, misteriosamente, logra escrever o número "500". Lewis tem que lidar com a esposa de Seager, convencido de que a irmã da vítima é culpada.

Lewis e Hathaway reparam que a chave para o assassinato de Seager se encontra em um crime passado. Ambos detetives também, por diferentes razões, chegam a uma decisão crucial sobre seu futuro como policiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado