BROTHERS OF BRAZIL LANÇA CLIPE DE "MELLODIES FROM HELL" COM EXCLUSIVIDADE NA VEVO


Os brothers João e Supla estreiam novo clipe sábado, dia 02, na Vevo.com



O Brothers Of Brazil, banda formada por Supla e seu irmão, João, preveem para o próximo sábado (02/08), o lançamento de seu novo videoclipe, "Melodies from Hell", com exclusividade na Vevo.

O clipe foi gravado em Nashville - EUA, no Santa S Bar, um bar montado em cima de um trailler. E a parte externa do vídeo, rodada num dos campos de batalha da Guerra Civil Norte Americana.

A filmagem ocorreu em meios às gravações do terceiro álbum do Brothers, que terá o mesmo nome, com previsão de lançamento para Outubro.

"Pedimos ao dono (o barbudo que aparece no começo do clipe) se poderíamos tocar numa tarde para os frequentadores do bar, e ele topou. Depois de 2h tocando sem parar, perguntamos a todos se poderíamos gravar um vídeo com eles, porque queríamos captar as pessoas do Sul dos EUA de forma natural. Eles aceitaram, pois curtiram nossa vibração e a "música do assobio" (Melodies from Hell)" -  disse Supla.

Dirigido por Robert Mattoso, o clipe vem com uma estética cool, uma atmosfera envolvente e uma melodia embalada por assobios que vão te fazer dançar na cadeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado