Semana da Guerra tem início no HISTORY com a exibição da superprodução original em seis partes Guerras Mundiais



Em 2014 completam-se cem anos do início da Primeira Guerra Mundial, sangrento conflito que envolveu países de todos os continentes e deu origem a uma batalha ainda mais violenta, a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Para relembrar a data, o HISTORY preparou uma semana com programação especial e inédita dedicada a esses conflitos, a Semana da Guerra, a partir de 28/7.

A superprodução Guerras Mundiais, minissérie em seis capítulos produzida pelo HISTORY, é a principal atração dessa programação exclusiva e recria, de maneira ficcional, momentos da vida de personagens fundamentais da Segunda Guerra Mundial que tiveram suas personalidades moldadas durante o Primeiro Conflito, como Churchill, Hitler, Stalin, De Gaulle e Mussolini.

Na primeiras duas partes da série, Prova de Fogo, em 28/7, segunda-feira, às 22h, uma bala mortal em Sarajevo dá início a um conflito global que rapidamente se transforma na guerra mais cruel que a humanidade testemunhara até então. E em meio ao caos surge uma nova geração de soldados: um grupo de homens que se converteriam, mais tarde, nos líderes mais infames do século 20.

Nos episódios Uma Ameaça Crescente, em 29/7, terça-feira, às 22h, os combates podem até ter parado com o fim da Primeira Guerra, mas a tensão em todo o mundo continua “em fogo baixo”. Poucos se dão conta, mas as sementes do segundo conflito mundial já se disseminaram.

Por fim, em 30/7, quarta-feira, às 22hRender-se Jamais mostra como uma nova geração de líderes mundiais foi chamada a agir quando, inevitavelmente, explodiu a Segunda Guerra. E eles tiveram que se basear nas experiências do passado para lutar em um novo conflito, já que tinham à frente a maior batalha que a humanidade já vira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado