Destaques MEGAPIX - 28 de julho a 3 de agosto

QUEIME DEPOIS DE LER
(Burn After Reading)

Segunda-feira, dia 28, às 16h50
Osbourne Cox (John Malkovich) é um ex-agente da CIA que resolve guardar seus segredos de trabalho em um CD depois de ser demitido. Mas o material cai em mãos erradas e em um lugar inesperado: uma academia de ginástica. Cientes de que podem conseguir muito dinheiro com o conteúdo, Linda Litzke (Frances McDormand) e Chad Feldheimer (Brad Pitt), funcionários do lugar, resolvem chantagear os envolvidos no caso e acabam correndo um grande perigo.
Direção: Joel Coen e Ethan Coen.
Elenco: George Clooney, Brad Pitt e John Malkovich.
EUA, 2008. Comédia. 94 min. 14 anos.
ALIEN VS. PREDADOR
(Avp: Alien Vs. Predator)

Terça-feira, dia 29, à 0h20
Durante uma expedição arqueológica na Antártica, uma equipe de cientistas encontra uma pirâmide misteriosa que serve de abrigo para duas raças alienígenas extremamente violentas e que estão em guerra. As duas espécies iniciam uma luta, enquanto o grupo busca uma forma de sobreviver entre os dois lados.
Direção: Paul W. S. Anderson.
Elenco: Lance Henriksen, Sanaa Lathan e Raoul Bova.
CZE, ALE, ING, EUA, 2004. Ação. 93 min. 14 anos.
A CAÇADA
(The Hunting Party (2007))

Quarta-feira, dia 30, às 14h10
Simon (Richard Gere) é um jornalista que, ao lado do câmera Duck (Terrence Howard), vai à Bósnia procurar o maior criminoso de guerra do país. Lá, eles são confundidos como agentes da CIA e passam a ser alvo do criminoso que antes buscavam. O filme é baseado em uma história real. 
Direção: Richard Shepard.
Elenco: Richard Gere, Terrence Howard e Diane Kruger.
EUA, 2007. Ação. 103 min. 14 anos.
O GÂNGSTER
(American Gangster)

Quinta-feira, dia 31, às 22h35
O filme conta a história real de Frank Lucas (Denzel Washington), aprendiz de um grande líder negro da década de 1970, que aproveita a morte de seu mentor para assumir a chefia do tráfico de drogas em Nova York, tornando-se o maior vendedor de heroína da cidade. Lucas, no entanto, entra na mira de Richie Roberts (Russell Crowe), um implacável detetive, que resolve agir para destruir o seu império. Dirigido por Ridley Scott, o filme foi indicado ao Oscar em duas categorias: Melhor Atriz Coadjuvante e Direção de Arte.
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Denzel Washington, Russel Crowe e Josh Brolin.
EUA, 2007. Suspense. 151 min. 16 anos.
 
QUERIDO JOHN
(Dear John)
Estreia sexta-feira, dia 1, às 22h30
Reprise domingo, dia 3, às 19h50

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem militar que está em casa de licença. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária que está de férias na cidade dele. Os dois se apaixonam loucamente e, nos anos seguintes, vivem um romance à distância, alimentado por muitas cartas de amor. Com o tempo, essa situação e as perigosas missões de John acabam por dar um rumo diferente ao casal.
Direção: Lasse Hallström.
Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried e Richard Jenkins.
EUA, 2010. Drama. 108 min. 12 anos.
 
ALADDIN
(Aladdin) 

Sábado, dia 2, às 14h20
Aladdin é um jovem ladrãozinho que se apaixona pela bela Princesa Jasmine e, para conseguir conquistar o seu coração, precisa provar que pode virar um príncipe. Mas antes, ele deve salvá-la da prisão do terrível Jafar. Para isso, contará com a ajuda do macaquinho Abu, do Gênio e de um tapete mágico. Filme premiado com duas estatuetas do Oscar. 
Direção: Ron Clements.
Elenco: Robin Williams, Linda Larkin e Scott Weinger.
EUA, 1992. Animação. 88 min. Livre.
OS VAMPIROS QUE SE MORDAM 
(Vampires Suck) 

Sábado, dia 2, às 20h20
Essa divertida paródia da Saga Crepúsculo faz piadas com os diversos personagens do filme original e ainda traz referência a diversos outros ícones da cultura pop. Uma comédia escrachada, com piadas em série para nenhum fã de vampiro e lobisomem botar defeito.
Direção: Aaron Seltzer e Jason Friedberg.
Elenco: Jenn Proske, Matt Lanter e Chris Riggi.
EUA, 2010. Comédia. 78 min. 14 anos.
PÂNICO 4
(Scream 4)

Domingo, dia 3, às 17h40
Dez anos depois dos assassinatos, Sidney (Neve Campbell) volta a Woodsboro para promover seu livro de autoajuda. Lá, ela reencontra seus amigos Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette). Mas o retorno da moça à cidade traz de volta também o famoso serial killer e gera uma nova onda de ataques que põe em perigo os seus amigos e familiares.
Direção: Wes Craven.
Elenco: Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox.
EUA, 2011. Suspense. 107 min. 14 anos.
ZOHAN - O AGENTE BOM DE CORTE
(You Don't Mess With The Zohan) 

Domingo, dia 3, às 22h00
Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que forja sua própria morte para realizar o sonho de sua vida: tornar-se um cabeleireiro em Nova York. Quando chega aos Estados Unidos, ele é rejeitado no salão de seu ídolo, Paul Mitchell (John Paul DeJoria), e não consegue o emprego tão sonhado. Ele precisa, então, se adaptar à vida na nova cidade até ser descoberto por seus antigos inimigos.
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: John Turturro, Adam Sandler e Emmanuelle Chriqui
EUA, 2008. Ação. 113 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado